O melhor pedaço da Maçã.

VSCO Cam: fotografia e inspiração em iPhones/iPods touch

VSCO Cam

por Rafael Ferrucci [@rafael_ferrucci]

Publicidade

A Visual Supply Company é uma empresa especializada em filtros para softwares profissionais de edição de fotos, como o Lightroom e o Aperture. Há um ano, eles lançaram o VSCO Cam, um aplicativo para iPhones/iPods touch com dez filtros e diferentes ajustes para fotos. Tudo isso com um belo design e por apenas US$1!

VSCO Cam

Para comemorar o sucesso dele e a sua crescente legião de fãs, a VSCO decidiu reinventar o aplicativo. E fez isso muito bem!

Publicidade

O novo VSCO Cam é pretensioso e explico o porquê: o aplicativo se tornou gratuito e, além de novos filtros, traz pacotes disponíveis para compra via In-App Purchases. Eles também levaram para dentro do app ajustes separados de foco e exposição, que normalmente são grandes diferenciais de alguns apps pagos.

VSCO Grid

Mais que isso, o novo VSCO Cam conta com uma área de feed do blog da empresa onde você pode se inspirar com imagens e matérias de fotógrafos que também utilizam o aplicativo. Por fim, em uma área ainda em teste (versão beta), o app também funciona como um portfólio para as suas fotos. Cada usuário poderá ter sua timeline de imagens e uma página de publicação no VSCO Grid — no momento disponível apenas para convidados. Para agradar os early-adopters, a empresa presenteou quem havia pago anteriormente pelo aplicativo — todos eles ganharam um pacote de filtros.

Se você gosta de fotografar com seu iPhone/iPod touch, não deixe de baixar e conhecer esse aplicativo. Você ficará ainda mais impressionado com as imagens capturadas pelo aparelho, eu garanto!


Ícone do app VSCO: Editor de Fotos e Vídeos
VSCO: Editor de Fotos e Vídeos de Visual Supply Company
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 365.0.0 (175.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mudança feita pelo Facebook faz certos contatos sincronizados desaparecerem do iOS

Próx. Post

↪ Lee Clow, criador da campanha “Pense Diferente”, fala sobre Steve Jobs e a escolha do nome Apple

Posts Relacionados