O melhor pedaço da Maçã.

↪ Conceito vislumbra como poderia ser o “iRadio”, suposto serviço de rádio online da Apple

Miniatura - "iRadio"

YouTube video

Publicidade

Se você pagar pelo iRadio, poderá clicar nele na barra lateral (se ela estiver ativada) para ver quatro novos modos de visualização. No primeiro, temos o On Air, o qual se assemelha a um rádio. No segundo, você poderá ouvir músicas diretamente pelos rankings. O próximo é o Music Discovery, o qual lhe ajuda a descobrir novas músicas. E por último, mas não menos importante, está o Music View, que mostra suas músicas offline.

A gente já comentou bastante o “iRadio”, suposto serviço de rádio online da Apple. Mas alguém aqui já parou para imaginar como ele poderia funcionar, de fato? O pessoal do AppleMe, sim. Na opinião deles, seria um serviço pago (US$150 por ano), o que vai de encontro a todos os rumores até o momento. Ainda assim, vale dar uma olhada na concepção deles — que infelizmente só engloba o iTunes e não mostra como o serviço poderia ser em iPads e iPhones/iPods touch. [iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar, episódio #042: “iRadio”, reparos em iGadgets, OS X 10.8.4, Samsung contra Apple, apostas para a WWDC 2013 e mais!

Próx. Post

↪ John Gruber afirma ter ouvido que “todos os vazamentos [sobre o iOS 7] estão errados”

Posts Relacionados