O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo MixPrintPaint para iPads já utiliza efeito paralaxe presente no iOS 7

MixPrintPaint

Na segunda-feira, durante a keynote de abertura da WWDC, a Apple apresentou muitas novidades e ainda estamos digerindo tudo isso — aguarde o próximo episódio do MacMagazine no Ar, ele promete! 😛 Uma delas (do iOS 7) foi o efeito paralaxe, aquele complicado de explicar e que nos dá uma sensação tridimensional ao olharmos para a tela do iGadget em determinados ângulos.

Publicidade

Antes mesmo de a Apple incorporar a tecnologia, o pessoal da Felloway utilizou ele no aplicativo MixPrintPaint. Veja só como tudo funciona:

YouTube video

Bem bacana, não é mesmo? O app, para quem não conhece, serve para a criação de livros de colorir — perfeito para quem tem filhos pequenos. Nele, podemos misturar e modificar uma variedade de personagens, itens e cenários, criando inúmeras páginas para os pequenos se divertirem.

MixPrintPaint

Mas o aplicativo não se resume a isso, já que existem dois modos disponíveis: no primeiro, podemos imprimir um livro “pronto” para pintar; no segundo, é possível imprimir os detalhes das páginas para que as crianças montem o livro. Por enquanto são três, os temas disponíveis: fundo do mar, princesas e cavaleiros/bordas.

Publicidade

Alguém duvida que essa tecnologia vai pipocar em diversos apps a partir de agora?


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E vamos à nossa terceira leva de screenshots com novidades que já pintaram no iOS 7!

Próx. Post

Apple veicula vídeo de quase 10 minutos falando da importância de apps na vida das pessoas

Posts Relacionados