O melhor pedaço da Maçã.

Rumores malucos afirmam que Apple lançará iPhones de 4,7″ e 5,7″, além de um na cor… ouro!

iPhones em diferentes tamanhos

Eu sinceramente não sei o que aconteceu de ontem para hoje, mas rumores malucos e sem fundamento vieram com tudo — e não, eles não vieram do DigiTimes de quaisquer veículos. Preparados? Então senta que lá vem bomba!

Publicidade

O primeiro deles, divulgado pela Reuters, diz que a Apple está explorando telas maiores para colocar em novos modelos de iPhones. Além disso, a ideia da empresa seria oferecer os chamados “iPhones de baixo custo” em várias cores. Até aí nada demais, afinal, eu tenho certeza de que os laboratórios da Maçã estão repletos de iPhones de tudo que é tipo, tamanho e cor — não esqueçam que Jony Ive adora protótipos. Mas isso é uma coisa; lançar o produto, é outra.

O problema, meus caros, é que eles afirmam. Vejam só:

A Apple quer lançar pelo menos dois iPhones maiores no ano que vem — um com uma tela de 4,7 polegadas e outro com tela de 5,7 polegadas — disseram as fontes, incluindo aqueles que estão na cadeia de fornecimento, na Ásia.

iPhones em diferentes tamanhos

O que o povo não faz para vender uma notícia, não é mesmo? Logo depois, é claro, eles colocam panos quentes em cima de tudo, dizendo que fornecedores já estão por dentro dos planos da Apple, mas que não está claro se a Maçã lançará mesmo esses aparelhos maiores. “Eles [Apple] mudam constantemente as especificações de produtos quase que no último momento, então é difícil saber se estamos falando de um protótipo final”, disse uma das pessoas que supostamente está por dentro do assunto.

Publicidade

Pelo visto ela não está nem um pouco por dentro do assunto, pois se estivesse, não falaria uma coisa dessas. Dizer que a Apple quer lançar isso e depois falar “veja bem… não é bem assim” é tirar o rabo da reta de uma forma muito covarde! Mas o pior é ver a Reuters divulgando isso aos quatro cantos. Daqui a pouco a notícia chega a grandes veículos nacionais e um monte de gente tomará isso como verdade, cobrando da Apple iPhones com telas gigantes. Aí, já viu: pessoas frustradas, ações caindo… aquele bola de neve que a gente já conhece.

Apenas para deixar claro: eu não tenho dúvidas de que a Apple tem dezenas de protótipos de iPhones de tudo que é jeito (incluindo uns monstros de 5 polegadas ou mais), só que isso não quer dizer que todos eles se transformarão em produtos finais.

Publicidade

Além disso, eles afirmam que o iPhone 5S chegará com sensor de impressão digital, que o iPhone de baixo custo deverá custar US$100 e virá em cinco, seis diferentes cores — rumores esses que não são de hoje.

Para terminar, um rumor do site japonês Macotakara pra lá de maluco. Eles afirmam terem conseguido a informação de que as cores desses iPhones de baixo custo serão preto, branco, rosa, laranja e azul. A cor verde, que estaria sendo considerada, teria sido descartada, e uma possível versão vermelha, (PRODUCT) RED, não foi comentada.

Bumpers do iPhone 4

Note que essas são as mesmíssimas cores dos bumpers vendidos pela Apple para os aparelhos de quarta e quinta gerações, ou seja, faz algum sentido.

Publicidade

A parte louca que me refiro é a suposta nova cor do iPhone 5S, que seria lançado em agosto sendo eles: ouro. Isso mesmo, OURO!

Barra de ouro

Dá para acreditar nisso? Meu Deus…

[via AppleInsider, 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Uma das designers de ícones mais famosas do mundo, Susan Kare aprova o iOS 7

Próx. Post

Star Wings 2, disponível para iOS e OS X, é uma ótima continuação do jogo desenvolvido pela Arphix

Posts Relacionados