O melhor pedaço da Maçã.

Lytro agora conta com um app que facilita o acesso às fotos armazenadas na câmera

Câmera Lytro

Alguém aqui lembra da câmera Lytro? Os mais aficionados de fotografia e tecnologia provavelmente sim — a câmera chegou até mesmo a despertar o interesse de Steve Jobs, que na época queria revolucionar a fotografia.

Publicidade

Câmera Lytro

Pois hoje a empresa homônima surpreendeu e liberou uma atualização de firmware para as câmeras que ativa o seu chip Wi-Fi, o qual estava adormecido. Junto a essa atualização, eles lançaram uma aplicativo na App Store bem interessante: ele possibilita acessar e compartilhar as fotos da câmera facilmente.

App Lytro

O aplicativo mobile gratuito Lytro, combinado com as capacidades Wi-Fi de sua câmera Lytro, faz com que seja possível compartilhar suas fotos no Lytro.com e no Facebook a partir de seu iPhone ou iPod touch. O aplicativo também permite que você explore e recompartilhe fotos existentes no Twitter ou Facebook, salvando-as como GIFs animados os quais você pode enviar por email ou SMS para amigos e familiares.

Veja o vídeo abaixo a partir de 5’40” para entender como o app funciona:

Publicidade

Para quem ficou curioso a respeito do GIF, eles podem ser criados a partir de animações com o foco ou a perspectiva da foto, conforme nas imagens abaixo:

GIF - LytroGIF - Lytro

Bem bacana, não é mesmo? O problema é comprar uma câmera dessas — elas estão à venda apenas nos Estados Unidos e custam a partir de US$400.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedores: já é possível rodar o OS X Mavericks numa máquina virtual do Parallels Desktop 8

Próx. Post

↪ Mais nomes são confirmados para o iTunes Festival 2013, entre eles Kings of Leon, Paramore e Vampire Weekend

Posts Relacionados