O melhor pedaço da Maçã.

Alguns usuários reclamam da conectividade Wi-Fi dos novos MacBooks Air

MacBook Air (meados de 2013)

De acordo com um tópico criado no Apple Support Cummunities (fórum de discussão da Apple), os novos MacBooks Air, lançados na semana passada, podem apresentar problemas de conectividade em redes Wi-Fi. O problema é o mesmo já visto em outros Macs: poucos minutos depois de se conectar a uma rede, a conexão é perdida e só pode ser reestabelecida após reiniciar o sistema.

Publicidade

MacBook Air (meados de 2013)

Felizmente esse é um problema que pode ser corrigido com uma atualização de firmware ou até mesmo do sistema — não é à toa que praticamente todas as atualizações de manutenção do OS X Mountain Lion trouxeram melhorias nesse sentido. Ainda assim, o Engadget afirmou que, em Londres (Inglaterra), algumas pessoas até mesmo foram a Retail Stores para reclamar e trocar a máquina defeituosa.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas é bem possível que seus engenheiros já estejam por dentro da questão e que, num futuro não muito distante, pinte uma atualização para corrigir o problema.

Publicidade

E já que estamos falando de MacBooks, o MacRumors descobriu que já pintou um benchmark (avaliação de performance) de MacBook Pro ainda não lançado pela Apple na base de dados do Geekbench.

Benchmark da máquina AAPLJ44,1

A máquina, de codinome AAPLJ44,1, traz poucos ganhos em performance (entre 5-8%) e, pelas características, deve ser um modelo Retina de 13 polegadas. Vale notar que esses testes avaliam basicamente a performance de processadores e memórias, e, com a adoção dos novos chips da Intel, a Apple focou mais em autonomia de bateria do que em ganhos de processamento.

Uma atualização para os MacBooks Pro deve pintar em breve, já que eles também precisam ganhar os novos chips “Haswell” e o novo padrão Wi-Fi IEEE 802.11ac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Franquia de sucesso da Disney ganha novo jogo: Where’s My Mickey?

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Infinity Blade II, Disney Storytime, Sonic, vjay, LEGO Indiana Jones 2 e mais!

Posts Relacionados