O melhor pedaço da Maçã.

Single da semana: “Sirens”, de Tom Odell

Single - Sirens

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida desta vez foi “Sirens”, de Tom Odell.

Publicidade

A canção faz parte do novo álbum Long Way Down, o qual está em pré-venda por US$9 e será lançado amanhã (25/6).

Embora suas habilidades como vocalista frequentemente originem comparações com definidores de estilo sugestivo, como Jeff Buckley e Chris Martin do Coldplay, as composições sinceras de Tom Odell fazem dele um talento promissor distinto. Esse talento também trouxe ao jovem cantor de 22 anos vários elogios da crítica, incluindo um prestigioso prêmio BRIT Critics’ Choice Award, e uma legião de fãs que vai muito além de Inglaterra, seu país natal. Com a música “Sirens” Odell enquadra suas letras incríveis com rasgos de piano e batidas de percussão. A balada agitada é uma introdução impressionante ao álbum de estreia e de estúdio de 2013 de Tom Odell, Long Way Down.

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Single - Sirens“Sirens”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: Tom Odell.
Gênero: alternativo.
Gravadora: Sony Music.

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: TextGrabber + Translator, Let’s Learn How To Draw, iBouquiniste, Instatag e mais!

Próx. Post

↪ Apple ganha processo iniciado em 2008 e “economiza” US$625,5 milhões

Posts Relacionados