O melhor pedaço da Maçã.

★ Qual celular quebra mais do que o iPhone 4S?

Logo - Pitzi

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

O iPhone é o melhor celular do mercado e o Android é para bobões que não sabem curtir a vida, certo? Óbvio. Mais poderoso, mais lindo. Entretanto: o iPhone é frágil demais por ser tão fantástico. De vez em quando temos de admitir que nossos aparelhos favoritos tem falhas, e sempre rola uma dúvida: qual aparelho quebra mais, aquele Galaxy S III da Samsung com o Gorilla Glass famoso, ou nossos comparsas da Apple?

Quando a Pitzi, o clube inovador que protege celulares contra acidentes, nos informou que ia fazer um estudo pra justamente para responder a pergunta, ficamos animados demais. E agora os resultados surpreendentes…

Neste mês, o iPhone 4S teve 2,3x mais quebras do que o Galaxy S III. Custa quase R$500 pra apenas trocar a tela, e demora 10 dias úteis em qualquer autorizado da Apple. Putz.

Publicidade

Da medo, né?

YouTube video

Nós não poderíamos sobreviver sem nossos iPhones. Ficaríamos desconectados? No way. Então, para nos proteger de problemas assim, usamos o Clube Pitzi. Pagamos menos de R$20 por mês e, se acontecer qualquer acidente ou defeito, só mandamos para os gurus de Pitzi, eles consertam super-rapidamente e o devolvem.

Publicidade

A Pitzi funciona de uma forma simples e inovadora, com base num modelo consolidado dos EUA, com 95 milhões de clientes. Você se cadastra no site da Pitzi e seu aparelho, e eles verificam que o seu celular está livre de problemas atualmente. Assim, se o seu comparsa quebrar, eles garantem seu celular consertado rapidão! Tudo isso sem sair de casa, através dos Correios. E a Pitzi paga o frete, tudo!

Leitores: fiquem ligados. Conseguimos um oferta imperdível para nossos leitores que gostaria de nunca estar desligado se acontecer algum acidente. Só entrem neste link e usem nosso código (MM45XT) para já receber o seu primeiro mês de graça. Porém corram aí, pois só vale nesta semana!

Aproveite e não deixe de se proteger! Vai que uma das falhas citadas acima acontece justo com você…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como previsto, iPad mini começa a ser vendido no Brasil [atualizado]

Próx. Post

Confira as ofertas de hoje no Two Dollar Tuesday: TuneSpan, Write Home e PopClip

Posts Relacionados