O melhor pedaço da Maçã.

Maior parte dos leitores do MM já conta com conexão banda larga de até 2Mbit

Nos últimos dias perguntamos aos nossos leitores: “Qual é a velocidade da sua conexão residencial?” O feedback da enquete não só foi o maior que já obtivemos, como foi também o mais rápido; ela ficou menos de 2 semanas no ar contou com 717 votos, graças a todos vocês.

Publicidade

Confiram o resultado:

Enquete: Qual é a velocidade da sua conexão residencial?

Como podem observar, a parcela de usuários que ainda acessa nosso site via conexão discada residencial é irrisória; quase a totalidade dos participantes já possui banda larga em casa. Os dois maiores grupos — que somados chegam a quase metade dos votos — são os dos usuários com conexões de até 1 e 2Mbit.

Publicidade

Interessante é notar, também, que um grupo considerável de pessoas afirmaram já possui conexões de mais de 8Mbit em casa. Estes, provavelmente, fazem parte do nosso grupo de leitores que encontra-se no exterior, visto que no geral, para o grande público, 8Mbit é hoje a maior velocidade disponível em conexões de banda larga no Brasil.

Participe agora da nossa nova enquete, onde queremos saber qual é o seu email principal. Vote na coluna lateral direita do site, obrigado!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois do iToilet, pinta a sua melhor companhia: iWipe

Próx. Post

Vídeo-aula: cores do sistema, personalização de ícones e aplicativos padrão no Mac OS X

Posts Relacionados