O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Roubo da Taça”, com Taís Araújo, por US$3!

Filme - O Roubo da Taça

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “O Roubo da Taça”, com Taís Araújo.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

O roubo da taça Jules Rimet, em 1983, inspirou a comédia do diretor Caito Ortiz. Para pagar um agiota, Peralta (Paulo Tiefenthaler) tem a ideia de afanar a réplica de ouro da taça do tricampeonato da seleção brasileira. Mas ele termina roubando o troféu real e vira o centro das atenções de todo o país. A trajetória do ladrão rende situações hilárias, amplificadas pelo roteiro surpreendente e pelas atuações primorosas de Tiefenthaler e Taís Araújo.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“O Roubo da Taça” é uma grata surpresa. Não havia assistido ainda e, tão logo saiu como Filme da semana, fui conferi-lo. O que mais me chamou a atenção foi a forma como o roteiro conseguiu mostrar o amadorismo da Confederação Brasileira de Futebol, a falta de segurança e o quanto o ocorrido em si foi realmente cômico. Talvez pela facilidade como ocorreu, ou até mesmo pela soma de fatores que levaram a taça ser roubada. Acredito que já citei o quanto o cinema brasileiro vem evoluindo, mas falta uma série de coisas para que ele ainda se consolide, como por exemplo: melhor divulgação, tecnologia, engajamento das empresas nacionais e multinacionais do setor, etc. No entanto, se conseguirmos nos despir da dependência dos filmes de Hollywood e darmos chances, poderemos com certeza aproveitar filmes como este.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - O Roubo da Taça

“O Roubo da Taça”

de Prodigo Films

Classificação: 12 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h32
Tamanho: 4,01 GB (Full HD) ou 1,4 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store neste link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

20 distribuidores da Apple são presos na China após lucrarem milhões com a venda ilegal de dados de usuários

Próx. Post

Comparativo: testamos sete dos mais populares aplicativos de controle financeiro e damos a nossa opinião

Posts Relacionados