O melhor pedaço da Maçã.

Bucketz Ride é um jogo de equilíbrio muito divertido para iPads e iPhones/iPods touch

Personagens - Bucketz Ride

Bucketz Ride é a continuação do jogo Bucketz, desenvolvido pela produtora Picnic Hippo, no qual as habilidades de equilíbrio e rapidez do jogador são testadas.

Publicidade

Personagens - Bucketz Ride

O objetivo é coletar o maior número possível de joias e colocá-las dentro de três pequenos baldes equilibrados sobre uma balança — tomando cuidado sempre para não desequilibrar e também para não tocar em bombas e outros obstáculos que aparecem flutuando pela fase. Vários power-ups estão disponíveis, como balões que podem ajudar a equilibrar a balança, guarda-chuvas os quais ajudam a evitar que objetos acertem os baldes, uma pequena medalha com o símbolo de yin-yang, a qual pode equilibrar imediatamente a balança, entre muitos outros.

Personagens - Bucketz Ride

A cada jogada, acumula-se moedas de ouro que podem ser usadas para melhorar as habilidades dos baldes. Outra forma de obtê-las é através de pequenos desafios, os quais são propostos no início de cada estágio e através de um pequeno bônus liberado diariamente. Essas moedas também estão disponíveis para compra através de In-App Purchases. Um outro ponto legal é que durante as fases aparecem algumas caixas misteriosas, as quais podem levar a fases bônus recheadas de prêmios! O jogo também oferece um modo multiplayer pelo qual é possível comparar os seus resultados com os dos seus amigos via Game Center e Facebook.

Personagens - Bucketz Ride

Confira o trailer do game:

Publicidade

YouTube video

Publicidade

Bucketz Ride é um divertido jogo que desafia o jogador a ser o mestre do equilíbrio. Vale o download! 😉


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple finalmente assina acordo com TSMC e começa a depender menos da Samsung na produção de chips para iGadgets

Próx. Post

↪ Hacker publica no Twitter suposta foto de iPod touch jailbroken rodando o iOS 7

Posts Relacionados