O melhor pedaço da Maçã.

Mostre suas habilidades de corrida no jogo Mr. Runner 2: The Masks, disponível para iOS e OS X

Mr. Runner 2: The Masks para iOS

Desenvolvido pela produtora Zing Games, Mr. Runner 2: The Masks é uma excelente continuação do jogo de corrida Mr.Runner, no qual seu objetivo é ajudar o personagem a se livrar de uma armadilha criada por seu terrível inimigo.

Publicidade

Mr. Runner 2: The Masks para iOS

O personagem principal dessa trama mirabolante acorda um dia com uma máscara trancafiada por um cadeado em sua cabeça e o responsável por essa brincadeira foi o terrível Le Magie. O único jeito de abrir esse cadeado é através de uma chave em forma de quebra-cabeça, que está espalhada por diversas fases do jogo. Mas essas fases não são tão calmas assim: o jogador tem que desviar de obstáculos gigantes que ficam subindo e descendo com a intenção de esmagar o pobre personagem, fugir de poderosos chefões, achar três estrelas que estão espalhadas pela fase e ainda coletar o maior número possível de moedas de ouro.

Mr. Runner 2: The Masks para iOS

A jogabilidade é através de toques na tela: toques à direita da tela desaceleram, enquanto toques à esquerda aceleram o personagem, o ajudando a fugir dos obstáculos. Quando desviados, há um momento em câmera lenta e o personagem faz algumas imitações/poses bem divertidas. Um ponto que chama muito a atenção é a quantidade de referências a personagens famosos de jogos, filmes e desenhos, como Pokémon, Mario, 300, Star Wars, Pac-Man, Duck Hunt e muitos outros.

Publicidade

O menu do jogo é todo interativo e tem a forma de uma sala — as fases estão dispostas na forma de quadros na parede. Diversos power-ups estão disponíveis para compra usando as moedas de ouro coletadas pelas fases como poções (que podem reviver o personagem caso ele seja esmagado) e ímãs (que atraem moedas de ouro e também chaves que abrem baús com recompensas). Também é possível comprar novos personagens com poderes especiais muito úteis. Moedas de ouro também estão disponíveis via In-App Purchases. Outra coisa legal é que podemos trocar a aparência do personagem através de novas roupas que são desbloqueadas a cada conquista obtida via Game Center.

Confira o trailer do jogo:

Publicidade

YouTube video

Os gráficos são muito divertidos (alguns têm a aparência de quadrinhos), as animações também são muito bem feitas e as fases são ricas em detalhes. Mr. Runner 2: The Masks conta com quatro níveis — com oito fases cada uma —, além de uma luta com um chefão ao final de nível. Um jogo sensacional que mistura diversão, ação e agilidade.


Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app Mr. Runner 2: The Masks
Mr. Runner 2: The Masks de GameVision
Compatível com Macs
Versão 1.1.0 (33.3 MB)
Requer o macOS 10.7 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quaddro + MacMagazine: programando em Objective-C — classe NSNumber

Próx. Post

Eis a nossa quinta leva de screenshots do iOS 7 beta 2, para quem quer conhecê-lo ainda mais

Posts Relacionados