O melhor pedaço da Maçã.

Single da semana: “Little Numbers”, da banda BOY

Capa do álbum Mutual Friends, da banda BOY

Toda segunda-feira a Apple escolhe uma faixa de algum artista ou banda e a oferece para usuários da iTunes Store gratuitamente, como seu “Single da semana”. A faixa escolhida desta vez foi “Little Numbers”, da banda BOY.

Publicidade

A canção faz parte do álbum Mutual Friends, o qual está à venda na iTunes Store por US$9.

YouTube video

A dupla cantora/compositora BOY vem de Hamburgo, na Alemanha. A cantora Valeska Steiner (originalmente de Zurique, na Suíça) e a música Sonja Vidro se conheceram em 2005, em Hamburgo, na Hochschule für Musik und Theater (Universidade de Música e Teatro) e formaram a banda em 2007. Depois de tocar em inúmeros concertos, o grupo foi “descoberto” por Herbert Grönemeyer, que assinou [contrato] com sua gravadora Grönland, em 2011. Após o lançamento de um EP acústico intitulado Besta Hungry, álbum folk-pop de estreia da BOY, Mutual Friends chegou às lojas em setembro de 2011, entrando nas paradas alemãs no número 14 e até mesmo chegando ao topo do ranking de vendas da Amazon. Seu single “Little Numbers”, que alcançou o número 65, foi destaque no filme Sex Kein Ist Auch Keine Lösung, na série de comédia Knallerfrauen […].

Aproveitem! 😉 E não deixem de conferir também os atuais “App da semana” e “Filme da semana”, ambos trocados às quintas-feiras.


Capa do álbum Mutual Friends, da banda BOY“Little Numbers”

Grátis por uma semana!
Artista/banda: BOY.
Gênero: alternativo.
Gravadora: NEU Grönland Records.

Badge / botão grande – Disponível no iTunes

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para quem usa jailbreak: que tal criar parte da experiência do iOS 7 agora, já no iOS 6?

Próx. Post

MM na [Mac] App $tore: Eggscellent, Cypher Bot, Polaris Office, Last Time, Toy Defense e mais!

Posts Relacionados