Livro da semana: “Um estudo em vermelho”, de Arthur Conan Doyle

Capa do livro "Um estudo em vermelho"

“Single da semana”, “App da semana”, “Filme da semana”… que outro conteúdo é vendido na loja online da Apple mas não é oferecido gratuitamente? Se você respondeu “livro”, acertou. Quer dizer, errou, pois a Maçã oferece, sim, um livro por semana gratuitamente na iBooks Store!

O “Livro da semana” (a oferta não tem esse nome sabe-se lá o motivo, mas chamaremos assim mesmo) é “Um estudo em vermelho”, escrito por Sir Arthur Conan Doyle e Richard Gutschmidt.

Eis a descrição dele:

Um estudo em vermelho” (“A Study in Scarlet”) foi publicado pela primeira vez em Londres, no ano de 1887, como parte do Beeton’s Christmas Annual e revela tanto a estreia de Sherlock Holmes como seu encontro casual com Dr. Watson, que se tornaria amigo, participante e narrador das aventuras do detetive.

Neste primeiro caso, Holmes e Watson investigam o intrigante assassinato de um cidadão norte-americano, ocorrido em uma casa abandonada de Londres.

O título desta semana está disponível apenas para iPads e é uma ótima desculpa para se desconectar um pouco e curtir uma boa leitura. Aproveitem! 😉


Capa do livro "Um estudo em vermelho"“Um estudo em vermelho”

Grátis por uma semana!
Requer minimamente o iBooks 2.0 e o iOS 5.0.
Compatível com iPads.
Escritor(a): Sir Arthur Conan Doyle e Richard Gutschmidt.
Categoria: mistérios e suspenses.
Editora: Mundo Sherlock.
Páginas: 121.

Badge / botão grande – Disponível na iBookstore

Posts relacionados

Comentários