O melhor pedaço da Maçã.

App da semana: Angry Birds Star Wars, da Rovio Entertainment

Angry Birds Star Wars

Toda quinta-feira a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS e o oferece para usuários da App Store gratuitamente, como seu “App da semana”. Desta vez ela escolheu o game Angry Birds Star Wars, desenvolvido pela Rovio Entertainment.

Publicidade

Angry Birds Star Wars

Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante… um grupo de desesperados pássaros rebeldes enfrentava uma ameaça galáctica: os terríveis Pigtroopers do Império!

Pássaros rebeldes, atacando de uma base escondida, conquistaram sua primeira vitória contra os porcos imperiais. Durante a batalha, espiões rebeldes conseguiram roubar os planos secretos da arma definitiva do Império, a ESTRELA DO PORCO, e estão correndo para entregar os planos aos outros pássaros rebeldes. Agora, eles precisam da sua ajuda!

Participe de uma aventura épica com os Angry Birds no lendário universo de Star Wars! Use a Força, prepare seu sabre de luz e detone os Pigtroopers em uma jornada intergaláctica, desde os desertos de Tatooine até as profundezas da Estrela do Porco — onde você enfrentará o maligno Darth Vader! Conseguirá você se tornar um mestre Jedi e restaurar a liberdade na galáxia?

Está na hora de pegar o seu sabre de luz e embarcar nessa aventura! Que os pássaros estejam com você!

E não deixem de conferir também o atual “Single da semana”, o qual é trocado toda segunda-feira, bem como o “Livro da semana”.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

[dica do Tiago Lamborghini]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo PlayKids TV para iGadgets é o companheiro ideal para distrair a criançada

Próx. Post

MM na App $tore: Infinity Blade II, VideoPlay, Star Wars: Knights of the Old Republic, LEDit e mais!

Posts Relacionados