O melhor pedaço da Maçã.

Novo app da TeamViewer permite controlarmos iPads e iPhones/iPods touch remotamente

TeamViewer QuickSupport

A TeamViewer, uma empresa especializada em soluções de controle remoto e software de reuniões online, lançou nesta semana um novo aplicativo para iPads e iPhones/iPods touch: o TeamViewer QuickSupport.

Publicidade

Se antes só podíamos acessar um computador através de iGadgets, agora o inverso é possível. Isso mesmo, com o novo app, usuários conseguem acessar remotamente iPads e iPhones/iPods touch diretamente de um computador.

Obtenha suporte para seu dispositivo móvel de qualquer computador Windows ou Mac! Agora você pode receber suporte técnico remotamente para seus dispositivos móveis. Os técnicos podem conversar, transferir arquivos, visualizar informações do dispositivos, fazer configurações push da [rede] Wi-Fi e muito mais.

TeamViewer QuickSupportEntre os recursos disponíveis estão: bate-papo, visualização de informações do dispositivo, transferência de arquivos, lista de processo, configuração push de redes Wi-Fi, adicionar contas de emails e do Microsoft Exchange, importar o perfil de configurações do iOS, visualização das informações de diagnóstico do sistema, capturar telas do aparelho em tempo real, armazenamento de informações confidenciais na área de transferência do dispositivo, e conexão segura com codificação AES de 256 bits da sessão.

Se você tem uma empresa e seus empregados utilizam iPhones, por exemplo, taí uma ótima solução para resolver problemas remotamente. Quer ver outro cenário no qual o app cai como uma luva? Se você é aquela pessoa que resolve tudo envolvendo tecnologia na sua família. Imagine só instalar o app no iGadget da sua mãe e poder resolver alguns problemas do sofá da sua casa!

Além de iOS, o aplicativo está disponível também para a plataforma Android. Lembrando que para controlar os aparelhos móveis remotamente é preciso ter o TeamViewer 8 instalado no Mac/PC — para uso doméstico, a licença do software é gratuita; para utilização comercial, diversas licenças estão disponíveis.


Ícone do app TeamViewer QuickSupport
TeamViewer QuickSupport de TeamViewer Germany GmbH
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 15.52.1 (52.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira as ofertas de hoje do AppyFridays: WhatSize, System Lens e Magic Window

Próx. Post

↪ Justiça de São Paulo rejeita pedido da Gradiente; Apple provavelmente terá que pagar indenização

Posts Relacionados