O melhor pedaço da Maçã.

Marcelo dos Santos lança calendário do Campeonato Brasileiro 2009 na iPhone App Store

Como prometido no lançamento do findWord, o desenvolvedor brasileiro Marcelo dos Santos, da Media+, colocou hoje na App Store um calendário completo do Campeonato Brasileiro 2009, para quem quer saber todas as datas/horas dos jogos do maior torneio de futebol do mundo.

Publicidade
Campeonato Brasileiro 2009 no iPhoneCampeonato Brasileiro 2009 no iPhoneCampeonato Brasileiro 2009 no iPhoneCampeonato Brasileiro 2009 no iPhone

A interface do app é dividida nos dois turnos e separada pelas rodadas. Na tela inicial, o usuário tem uma lista rápida com os 10 próximos jogos.

O Campeonato Brasileiro 2009 para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.2.1 ou superior e custa US$1 na App Store (1,8MB). O Marcelo deixa bem claro a que ele se propõe, mas seria bem bacana se, numa futura versão, ele mostrasse também o local de realização dos jogos [Atualização: ele não mostra na tela inicial, mas mostra na lista de jogos por rodadas, falha minha.] e, pela internet, oferecesse também os resultados de partidas realizadas.

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Campeonato Brasileiro 2009!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Campeonato Brasileiro 2009 para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Campeonato Brasileiro 2009 na App Store

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, não esqueça de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualização para firmware do iPod shuffle 3G e VoiceOver Kit

Próx. Post

Steve Wozniak conversa com Steve Jobs e revela: ele está “saudável e enérgico”

Posts Relacionados