O melhor pedaço da Maçã.

Chega à App Store o tão esperado Yogurt, cliente supercompleto para Orkut

Ícone do Yogurt

Ele atrasou bastante em relação ao que era planejado em meados de julho, mas agora é pra valer: acaba de chegar à App Store o Yogurt, um novo cliente supercompleto do Orkut para iPhones/iPods touch. O projeto é do designer brasileiro Everaldo Coelho, em parceria com o programador Eduardo Fonseca.

Publicidade
Yogurt para Orkut no iPhoneYogurt para Orkut no iPhone

O aplicativo oferece acesso aos status dos seus amigos, atualização do seu perfil, envio de fotos e gerenciamento completo de álbuns, envio e leitura de recados e comentários, adição de novos amigos, compartilhamento de fotos e status via Facebook e Twitter, e muito mais.

Sabe aquele amigo de infância que não vê há muito tempo ou um parente querido que mora longe? Aquele companheiro da faculdade ou seus colegas de trabalho? Ou até mesmo novos amigos que ainda não conhece! Compartilhe seus momentos especiais.

O Yogurt é um app sensacional que facilita estar conectado e compartilhar seus momentos com amigos do Orkut. Tenha a melhor experiência do Orkut no seu iPhone/iPod Touch.

Ícone do YogurtO Yogurt para Orkut (o nome é este porque outros aplicativos da mesma linha, focados em outras redes sociais, virão em breve) requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$3 na App Store [5,1MB]. Ele já está disponível nos idiomas português e inglês.

E fiquem ligados no nosso Twitter (@MacMagazine), porque nos próximos dias sortearmos diversos códigos promocionais do aplicativo. 😉

[dica do Etwas Anderes]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple perde processo envolvendo patentes da Mirror Worlds; pode ter que pagar mais de US$600 milhões

Próx. Post

Novas regras para importação de bens de uso pessoal entram em vigor; boa sorte para entendê-las

Posts Relacionados