Trinca: pesquisa elege Apple a marca do ano em computadores, tablets e telefones celulares

Logo da Harris Interactive

Todos os anos [veja aqui o de 2012] a Harris Interactive realiza um estudo para medir a percepção de marcas de produtos e serviços em mais de 155 categorias diferentes. Neste ano cerca de 38.500 consumidores americanos participaram, avaliando mais de 1.500 marcas.

Logo da Harris Interactive

Eis o resultado da pesquisa de 2013:

Embora muitos tenham questionado o destino da Apple [na era] pós-Steve Jobs, a empresa continua mantendo o seu lugar como uma marca de tecnologia de ponta em três importantes categorias, de acordo com os resultados do estudo Harris Poll EquiTrend (EQ) 2013. Em seu primeiro ano completo sob a administração de Tim Cook, a Apple levou para casa o prêmio de Marca do Ano em três categorias distintas — computadores, tablets e telefones celulares […].

iPad mini, MacBook Air e iPhone 5

Em computadores, o ranking ficou assim:

  1. Apple
  2. Hewlett-Packard (HP)
  3. Dell
  4. Sony

Agora, em tablets:

  1. Apple
  2. Kindle Fire
  3. Google Nexus
  4. Samsung Galaxy
  5. HP Slate

Por último, telefones celulares:

  1. Apple
  2. HTC
  3. Samsung
  4. LG

Essa pesquisa só reforça que… Está tudo errado, minha gente! A Apple não é mais a mesma! Steve Jobs com certeza está “se revirando no túmulo”!

[via The Loop]

Posts relacionados