O melhor pedaço da Maçã.

Apple e AT&T confirmam: iPhone estará disponível dia 29 de junho [atualizado]

A Apple e a AT&T confirmaram hoje a data de disponibilidade do iPhone via 3 novos comerciais já publicados no Apple.com: “Never Been an iPod”, “How To” e “Calamari”.

Publicidade

iPhone Ads

O MacRumors traz algumas observações interessantes sobre os anúncios:

  • O logo no iPhone é “AT&T”, não “at&t”, como anteriormente.
  • A data (no iPhone) é 03/06, o dia que os comerciais foram ao ar (agorinha há pouco, mas já é ontem, hehe).
  • A hora (no iPhone) marca 9:42 em todos os anúncios. É falsa mas consistente, claro.
  • Os ícones estão em ordem diferente das imagens antigas.
  • O ícone “Web” no rodapé da tela foi renomeado para “Safari”, possivelmente para criar identidade com a marca e facilitar para as pessoas quando verem referências à “Safari” em websites — por razões de compatibilidade, por exemplo.
  • Contrato de 2 anos com a operadora é necessário, sem mais detalhes.

O que eu observei:

  • A imagem de fundo (da flor) é muito feinha, hein? Prefiro a do “Nemo”, que inclusive uso hoje no meu celular, hehe.
  • Usando o iPhone no modo CoverFlow, no primeiro anúncio, ele passa por este disco da banda Brazilian Girls.
  • Dá pra ver claramente o ícone “Bluetooth” à esquerda da bateria. Não me lembro, até hoje, de nenhuma referência com relação à isso.
  • No comercial “How To”, quando usando emails, dá para ver claramente o ícone do AirPort — ele está conectado à web via Wi-Fi.

Preparem-se para ver filas quilométricas nas Apple Stores do mundo todo no dia 29…

Atualização (04/06/2007 às 0h31): adicionei algumas observações pessoais.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Palestras do Google Developer Day SP estão no YouTube

Próx. Post

Novo MacBook Pro amanhã e novo Mac dia 11, será?

Posts Relacionados