Aplicativos djay 2 para iPads e iPhones/iPods touch chegam à App Store cheios de novidades!

App djay 2 para iPads

Falamos do djay para Mac em março de 2009; depois, em dezembro de 2010, a desenvolvedora algoriddim lançou a versão para iPads; já em março de 2011, usuários de iPhones/iPods touch ganharam a possibilidade de mixar músicas em seus smartphones/MP3 players. De lá para cá eles evoluíram bastante, mas o grande salto ocorreu há alguns dias, com a chegada da versão 2.0.

O djay 2 traz uma nova interface de usuário que utiliza camadas deslizantes para combinar tudo (novos “toca-discos”, waveforms HD e bateria eletrônica) num só lugar, tornando o sistema de DJ tudo-em-um ainda mais intuitivo e poderoso.

App djay 2 para iPads

As waveforms destacam sons semelhantes, representando essas similaridades com cores aproximadas, ajudando muito no trabalho do DJ — tudo isso, é claro, fica ainda mais bacana nas telas Retina de iPads (maiores) e iPhones/iPods touch. Outras novidades da interface que acompanham essa segunda versão do djay incluem visualização vertical single deck (que fornece controles maiores) e sampler view (que permite DJs adicionarem sons às suas performances ao vivo).

App djay 2 para iPhones/iPods touch

Outras novidades incluem uma nova biblioteca de música, melhorias nos modos performance (slip e loop-FX) e na análise de áudio, suporte aprimorado para controladores de hardware de DJs e interfaces de áudio multicanal, entre outras.

Durante a semana de lançamento, os apps estão com desconto de 50%, então aproveite! Quer quiser testar os aplicativos pode baixar a versão LE (gratuita, a qual evidentemente *não* conta com todos os seus recursos).


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app djay - DJ App & Mixer

djay - DJ App & Mixer

de algoriddim GmbH

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.2.7 (225.7 MB)
Requer o iOS 11.2 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Desculpe, app não encontrado.

Posts relacionados