O melhor pedaço da Maçã.

App para iPhones/iPods touch permite o acompanhamento de informações dos transportes públicos de SP em tempo real

App Transportes São Paulo

O aplicativo Metrô Sampa, comentado por nós recentemente, ganhou um concorrente de peso. Falo do app Transportes São Paulo, desenvolvido pela Mindexs Mobile. Na verdade ele foi lançado há bastante tempo, mas em meados de julho foi atualizado e ganhou muitas novidades bacanas.

Publicidade

App Transportes São Paulo

Agora podemos visualizar diversas informações sobre o sistema de transporte público de Sampa, como por exemplo a acessibilidade de estações, status em tempo real (Metrô e ViaQuatro), informações e status das linhas de ônibus/corredores da cidade, acompanhar as notícias pelas contas de Twitter oficiais do Metrô, CPTM e SPTrans e, é claro, localizar as estações/linhas mais próximas através do mapa integrado.

Além disso, é possível fazer denúncias (vandalismo, comércio irregular, entre outros) via SMS ou através de ligações para o Metrô, CPTM (trem) e SPTrans (ônibus), ligar para as empresas de rádio táxi oficiais (que possuem cadastrados na prefeitura) e localizar os pontos turísticos da cidade, uma boa pedida para quem deseja conhecer a capital paulista — sejam brasileiros ou não, já que o app também está traduzido para o inglês.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Barack Obama veta banimento de iGadgets antigos dos Estados Unidos [atualizado]

Próx. Post

MacMagazine no Ar #049: “iPhone 5C”, referências encontradas no iOS 7 beta 4, novos AirPorts à venda no Brasil e mais!

Posts Relacionados