De novo: Nokia ataca Apple em comercial e compara a câmera do Lumia 925 com a do iPhone 5

Comercial da Nokia - Lumia 925 vs. iPhone 5

Assim como Microsoft e Samsung, a Nokia também não desiste de atacar a Apple em seus comerciais. Depois do último, que pintou em junho, a finlandesa voltou a atacar o iPhone 5 (mais precisamente sua câmera) em um novo comercial do Lumia 925, conforme informou o UK Mobile Review.

Não que o último ataque não tenha sido direto, mas este chega ao ponto de colocar fotos de ambos os aparelhos lado a lado, zombando inclusive de um dos ótimos comerciais da Apple o qual destaca a câmera do iPhone — nele, a empresa afirma que a câmera do iPhone é a mais utilizada do mundo. Até mesmo o título do comercial é um ataque: enquanto o da Apple é “Photos Every Day” (“Fotos Todos os Dias”), o da Nokia é “Better Photos Every Day” (“Fotos Melhores Todos os Dias”).

Eu ainda não testei nenhum Nokia da família Lumia, mas já tive aparelhos da fabricante antes de migrar para o iPhone e sei que ela sempre teve ótimas câmeras em seus telefones. Falando especificamente do Lumia 925, ele conta com uma câmera PureView de 8,7 megapixels com flash LED duplo. Agora, o que eu achei mais bacana no comercial foi ver a capacidade que a câmera do Lumia tem de reduzir pela metade a quantidade de nuvens e deixar o céu “azul da cor do mar”!

Comercial da Nokia - Lumia 925 vs. iPhone 5

Incrível isso, não? 😛

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários