O melhor pedaço da Maçã.

★ Aplicativo VIDA Mulher para iOS ajuda a cuidar da saúde e traz diversas informações sobre o seguro da CAIXA

Ícone - CAIXA VIDA Mulher

Para nossos leitores que são clientes da CAIXA, o seguro VIDA Mulher não deve ser novidade. Mas o seu aplicativo oficial para iOS, que foi lançado há pouco tempo, provavelmente sim. 🙂

Publicidade

CAIXA VIDA Mulher - iPhone

A base do aplicativo certamente são as suas informações sobre os serviços da CAIXA SEGUROS para mulheres, mas ele reúne uma série de funções úteis até mesmo para quem não é cliente da empresa — basta querer cuidar da sua saúde.

CAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhone

Logo de início, ele oferece uma rede de farmácias com desconto, as quais são listadas a partir da sua localização geográfica – tanto no mapa quanto numa lista ordenada por distância. Tocando em qualquer uma delas, você obtém mais informações sobre o local, incluindo telefone discável com um toque.

Publicidade

A “Agenda nutricional” é outro ponto forte do aplicativo, algo que inclusive existe em apps independentes, mas que foi embutido no CAIXA VIDA Mulher. Com ele, usuários podem criar refeições personalizadas, obtendo detalhes sobre diferentes tipos de alimentos e bebidas, definindo inclusive alertas e repetições para cada item cadastrado.

CAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhone

Como não poderia deixar de faltar, o VIDA Mulher também conta com uma calculadora de Índice de Massa Corporal (IMC), tanto para mulheres quanto para homens. Basta informar a sua idade, peso e altura, e aí conferir um indicativo sobre o estado da sua saúde — bem preciso, por sinal, visto que a maioria dessas só pergunta peso e altura, sem levar consideração sexo e idade.

A área “Histórico de saúde” também é bastante significativa, oferecendo a usuários uma excelente forma de organizar consultas e procedimentos médicos, podendo inclusive anexar fotos dos exames a cada item cadastrado. O app pode alertar a pessoa sobre compromissos e serve como ótima fonte de consultas posteriores.

Publicidade
CAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhoneCAIXA VIDA Mulher - iPhone

Por fim, é claro, os clientes do CAIXA VIDA Mulher têm, na palma de suas mãos, todas as informações e dicas necessárias sobre o seu seguro, incluindo informações, coberturas, assistência farmácia, SAF (Serviço de Assistência Funeral), orientação nutricional e “Check-Up Lar”.

Assista a um vídeo demonstrativo que produzimos:

YouTube video

Publicidade

O aplicativo CAIXA VIDA Mulher requer o iOS 4.1 ou superior de iPhones/iPods touch (rodando também em iPads, em modo de compatibilidade) e não custa nada na App Store [2,2MB]. “Não é esmalte, mas toda mulher vai querer ter na ponta dos dedos.”

· · ·

Artigo Patrocinado

O Grupo CAIXA SEGUROS é o quinto maior do mercado segurador brasileiro e suas empresas obedecem aos padrões mais modernos de governança corporativa, baseando-se nos princípios internacionalmente recomendados de transparência, prestação de contas, equidade e responsabilidade corporativa.

Sua missão é garantir tranquilidade no presente e qualidade de vida no futuro, oferecendo produtos simplificados e adequados às necessidades da família brasileira.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedor brasileiro lança ebuddy XMS Tab para Mac OS X

Próx. Post

BOOM: analista espera que a Apple venda quase 22 milhões de iPads no final de 2011

Posts Relacionados