O melhor pedaço da Maçã.

Acessório HiRise é um pedestal bem bacana para iPads mini e iPhones/iPods touch

HiRise

No MacMagazine no Ar #047, que contou com a participação de Beto Largman, falamos um pouco sobre a atual oferta de docks para iPhones/iPods touch e iPads. Como a Apple não fabrica mais esse tipo de acessório, o mercado ficou aberto para as fabricantes parceiras.

Publicidade

HiRise

Apesar de não ser um dock — está mais para um pedestal — o HiRise, novo lançamento da Twelve South, me parece uma boa solução para quem está buscando um acessório desse tipo.

HiRise

Não sei você, mas eu trabalho o dia inteiro em frente a um computador e acho muito mais interessante/agradável deixar o iPhone “em pé” ao lado do MacBook Pro. Assim, consigo ver notificações de uma forma mais confortável, interagir com o aparelho sem precisar pegá-lo, atender chamadas FaceTime, entre outras coisas.

HiRise

Confesso que no caso de iPads essa necessidade diminui bem pois consigo deixá-lo assim, em pé, utilizando uma Smart Cover (capinha oficial da Apple). Mas para quem tem um iPad mini e não curte o acessório da Apple, o HiRise pode ser uma boa pedida — lembrando que ele é compatível *apenas* com iPads mini, já que os iPads de quarta geração são pesados/grandes para serem utilizados com o pedestal. Além de iPhones 5, iPods touch de quinta geração e iPads mini, o HiRise é compatível também com iPods nano de sétima geração, mas convenhamos que não faz tanto sentido assim colocar o nano num acessórios desses.

Publicidade

Com três “clips” (cada um deles com um tamanho diferente) para serem acoplados no cabo Lightning (vendido separadamente), dá até para colocar iGadgets com cases/capinhas. Outro diferencial dele é que, por ser um pedestal, podemos plugar fones de ouvido facilmente no aparelho.

Publicidade

YouTube video

O acessório custa US$35 e pode ser despachado para o Brasil, contudo, na minha simulação o frete adicionou mais US$35 na conta.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MOBiLE CLOTH lança novo vídeo promocional e oferece promoção para leitores do MacMagazine

Próx. Post

Aplicativo para iOS ensina matemática para crianças de uma forma divertida

Posts Relacionados