★ Aplicativo Controle sua Empresa chega à versão 4.0 cheio de novidades e com desconto de até 30%!

Ícone - Controle sua Empresa

Quem acompanha o MacMagazine há um tempo deve conhecer o aplicativo Controle sua Empresa — desenvolvido pelo ShockMonkey Studios —, já que falamos dele em duas oportunidades (em seu lançamento e alguns meses depois, quando ele foi remodelado e se tornou universal, ganhando compatibilidade também com iPads).

Controle sua Empresa

Destinado à administração de pequenas empresas e autônomos/profissionais liberais, ele é ideal para quem quer gerir um empresa de forma simples e fácil. Para começar, é preciso se cadastrar com um email válido. Feito isso, você chega à tela inicial do aplicativo. Nela, tem acesso a diversas informações importantes (módulos) de sua empresa como Clientes, Produtos, Funcionários, Fornecedores, Estoque, Pedidos, Serviços, Contas, Consultório, Suporte, Minha Empresa, CRM e Caderneta.

As opções são bem completas e podem ser úteis aos mais diversos tipos de empresas — cabe a você decidir quais dessas ferramentas são as mais importantes para o seu controle e adquirir um dos pacotes disponíveis (Básico, Empresarial, Total, Consultório, Dentista ou Personalizado) com seus respectivos módulos.

Detalhe importante: o pessoal do ShockMonkey está oferecendo até 30% de desconto nesses módulos, pelo período de 15 dias após o lançamento da versão 4.0! Ao se cadastrar, você automaticamente ganha 30 dias para testar todos os módulos gratuitamente. O ideal aqui, então, é testar os que mais lhe convém por cerca de uma semana e depois já garantir a compra, aproveitando o desconto. 😉

A versão 3.12 do app trouxe módulo de Contas a Pagar/Receber e Caderneta remodelados, além de mais flexibilidade e melhorias na busca por produtos.

Controle sua Empresa

Já a versão 4.0, que acabou de sair, traz um módulo de gestão de Pedidos totalmente remodelado, com ótimas melhorias em performance, novas funcionalidades e visual renovado.

Controle sua Empresa

Um das novidades é a opção de parcelar a forma de pagamento de um novo pedido no próprio app, além de um novo botão que permite a alteração do status do pedido na própria listagem — ou seja, não é mais necessário editar todo o pedido para fazer essa rápida alteração. Os pedidos também contam com uma nova opção para remover um item da lista, além de poder remover e editar as formas de pagamento e os status de forma simples. Para completar, o módulo CRM agora pode ser acessado tanto pelo menu inicial do app quanto pelo módulo Pedidos.

Controle sua Empresa

A ideia, como sempre, é que tudo possa ser feito independentemente de onde você estiver, sempre online, com sincronização total entre o seu iPhone/iPod touch, iPad ou Mac/PC.

Vale ressaltar ainda que na versão para computadores temos acesso a relatórios que listam o histórico de vendas por cliente no módulo Pedidos. É possível, por exemplo, extrair as informações de vendas realizadas de forma rápida e inteligente. Para isso, basta acessar a opção Relatórios e Exportação no módulo Pedidos e selecionar a opção Pedidos por Cliente. Em seguida, é só inserir o nome do cliente e o período desejado. Esse e muitos outros relatórios estão disponíveis na versão desktop do Controle sua Empresa. 🙂

Caso queira saber mais informações sobre o app, não deixe de conferir os vídeos-explicativos produzidos por eles, seja no site ou no no canal oficial do app, no YouTube. Os três focados no app mobile foram publicados há cerca de um ano e não mostram a versão 4.0; ainda assim, são ótimos para quem quer conhecer alguns dos recursos disponíveis nele:

Gestão de Empresas através do iPhone

Versão mobile da Caderneta

CRM versão mobile

Mais informações sobre como gerir seu negócio utilizando o Controle sua Empresa podem ser vistas no blog oficial do app.


Desculpe, app não encontrado.

·   ·   ·

Artigo Patrocinado

Posts relacionados

Comentários