O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo para iOS ensina matemática para crianças de uma forma divertida

App Sper Herois da Matemática para iOS

Todo pai sabe o quanto uma criança adora brincar com iPads, iPhones e iPods touch. É verdade que a lista não se resume a aparelhos da Apple, mas a facilidade de uso dos iGadgets contribui muito para que os pequenos rapidamente aprendam a mexer nesses aparelhos.

Publicidade

A desenvolvedora portuguesa Lisbon Labs — uma velha conhecida nossa — tenta se aproveitar justamente disso, oferecendo apps que divertem e ensinam ao mesmo tempo. Seu mais novo lançamento é o app Super Heróis da Matemática.

App Sper Herois da Matemática para iOS

Mathy e Matheo são os super-heróis que guiam a criançada pelos 6 capítulos disponíveis no app, cada um incluindo 5 jogos — totalizando 30 — testados e recomendados por professores. Os capítulos são divididos em: 1. entendendo os números; 2. contando; 3. ordenando, padrões e sequências; 4. adicionando e subtraindo; 5. multiplicando e dividindo; e 6. formas e simetrias. Tudo isso com ilustrações bem coloridas e com tutoriais, os quais ajudam os pequenos a fazer todos os exercícios.

Publicidade

YouTube video

Como um sucessor natural do ABC da Abelhinha — número #1 na App Store durante semanas e escolhido como destaque dos editores — mantemos a qualidade dos conteúdos e da linguagem gráfica como uma fórmula de sucesso com objetivos educacionais.

O app está disponível nos idiomas português e inglês.


Ícone do app Super Heróis da Matemática
Super Heróis da Matemática de Lisbon Labs
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4 (73.4 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior
R$ 9,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do app!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do app Super Heróis da Matemática os 3 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual é o nome da sua desenvolvedora.

Exemplo:

Rio Studios RT @MacMagazine: Aplicativo para iOS ensina matemática para crianças de uma forma divertida • http://mcmgz.in/fg6

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Acessório HiRise é um pedestal bem bacana para iPads mini e iPhones/iPods touch

Próx. Post

Player VOX para OS X reproduz diversos formatos de áudio e conta com uma bela interface

Posts Relacionados