O melhor pedaço da Maçã.

Player VOX para OS X reproduz diversos formatos de áudio e conta com uma bela interface

VOX

É bem verdade que o MiniPlayer do iTunes 11 é uma mão na roda para quem quer controlar suas músicas de uma forma simples e que não ocupe tanto espaço em nossa área de trabalho.

Publicidade

Ainda assim, tem gente que prefere reprodutores musicais ainda mais discretos ou outros que ofereçam mais recursos do que o player miniatura do iTunes (caso do Ecoute, do Muzzy, entre muitos outros). Hoje, porém, mais um desses chegou à Mac App Store: o app VOX, desenvolvido pela Coppertino.

VOX

O destaque vale por alguns pontos. Para começar, assim como a maioria, ele também se integra ao iTunes, sendo possível reproduzir tudo a sua biblioteca por ele. Contudo, o VOX vai além, oferecendo a possibilidade de reproduzirmos arquivos ALAC (Apple Lossless Audio Codec), FLAC (Free Lossless Audio Codec), AAC (Advanced Audio Coding), OGG e, é claro, MP3.

Publicidade

Outros recursos de destaque do reprodutor incluem sincronização com o serviço musical Last.fm, suporte a mais de 3.000 rádios online (desbloqueadas via compra dentro do app), busca automática de capas de álbuns através do MusicBrainz e do Last.fm, controle de músicas pelo teclado do Mac e pelos botões dos fones de ouvido e controle remoto da Apple, visualização das capas no próprio ícone do app (Dock), pause automático ao desconectar um fone do computador, suporte a notificações e ao AirPlay, capacidade de reproduzir músicas armazenadas em rede/drives externos, entre outras coisas.

O melhor de tudo? Além de contar com uma bela interface, ele é gratuito! 😉


Ícone do app VOX: MP3 & FLAC Music Player
VOX: MP3 & FLAC Music Player de Coppertino Inc.
Compatível com Macs
Versão 3.6 (44.1 MB)
Requer o macOS 10.11 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

[dica do Bruno Casarini Grillo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo para iOS ensina matemática para crianças de uma forma divertida

Próx. Post

Usuários do WhatsApp em todas as plataformas começam a receber nova função aperte-para-falar

Posts Relacionados