O melhor pedaço da Maçã.

“The Tragedy of Macbeth” terá sessão IMAX no Rio de Janeiro em 5/12

As sessões serão gratuitas e incluirão uma entrevista com Joel Coen e Frances McDormand, transmitida ao vivo para todas as salas

Atenção, cinéfilos, fãs de Shakespeare, do diretor Joel Coen ou simplesmente pessoas que gostam de ver um filmão na maior tela possível: “The Tragedy of Macbeth”, a futura produção do Apple TV+, terá um dia de sessões IMAX1Imagem Maximum. especiais, gratuitas, ao redor do planeta — e, no Brasil, a cidade do Rio de Janeiro foi incluída!

Publicidade

O evento, batizado de “Shakespeare at the Cinema”, será realizado no dia 5 de dezembro (domingo próximo) em 34 cidades — várias delas nos Estados Unidos, mas também algumas cidades em outros países e continentes. Além do Rio, teremos sessões também em Buenos Aires, Paris, Roma, Cidade do México, Londres e outras. Todas as sessões, cidades e horários podem ser conferidos nessa página.

No Rio, especificamente, a sessão acontecerá na sala IMAX do cinema UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, às 16h no horário local. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada, no dia do evento — caso você tenha interesse, portanto, é bom chegar cedo para garantir o seu lugar.

Além da exibição do filme, as sessões contarão ainda com um debate realizado ao vivo com o diretor Joel Coen e a coprotagonista Frances McDormand, transmitido para todas as salas do evento.

Publicidade

Vale notar que essa será a primeira oportunidade de conferir um título original do Apple TV+ nos cinemas brasileiros — com a exceção, claro, de “CODA”, que foi lançado em circuito cinematográfico por aqui mas não está disponível na plataforma da Maçã em território nacional.

Para quem deixar passar essa oportunidade, “The Tragedy of Macbeth” estreará em cinemas selecionados (já em circuito comercial) no dia 25 de dezembro — e chegará ao Apple TV+ em 14 de janeiro de 2022.

Alguém aí tem uma passagem para o Rio de Janeiro sobrando? 😛

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Imagem Maximum.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sorted³, PicoJar e SpendLists: 3 ótimos utilitários para iOS, iPadOS e macOS

Próx. Post

Apple lança quarta versão beta do macOS Monterey 12.1

Posts Relacionados