O melhor pedaço da Maçã.

Como usar o Modo de Viagem no Apple Vision Pro

Jack Skeens / Shutterstock.com
Apple Vision Pro

Além de poder ser usado em casa ou no trabalho, você também aproveitar o Apple Vision Pro enquanto está em uma viagem de avião — já que um dos pontos mais fortes do headset é a sua imersão, ideal para assistir a filmes ou séries.

Publicidade

Quando você estiver dentro de um voo, o Vision Pro pode lhe perguntar se você quer ativar o Modo de Viagem (Travel Mode), que adapta o seu uso para esse ambiente, que possui movimentos e ambientes únicos.

Apesar disso, você pode ativá-lo a qualquer momento, de forma manual. Veja mais detalhes a seguir! ✈️

Antes de mais nada, algumas observações

É bom que fique claro: a Maçã afirma não ser possível usar o recurso Persona em voos, além de também não ser possível configurar o headset do zero. Também pode ser que você não consiga usar a função de ponteiro, disponível na área de acessibilidade do visionOS.

YouTube video

Sobre o uso do modo em si, a Apple pede que você use-o quando estiver sentado e que evite olhar para a janela do avião (já que isso pode afetar o rastreio). No pouso, na decolagem e em momentos de turbulência, é recomendável retirar o headset da cabeça.

Como ativar manualmente o Modo de Viagem

Usando o Apple Vision Pro, olhe para cima para que a seta da Central de Controle apareça. Toque nela e depois no botão de controles para ver mais opções; selecione o ícone de um Apple Vision Pro, abaixo do botão de Wi-Fi. Por fim, confirme a ativação.

Quando quiser desativá-lo, volte para a Central de Controle e selecione “Turn Off”.

Publicidade

Veja que, ao lado do botão do Modo de Viagem, há também o tradicional botão para ativar o Modo Avião — este serve apenas para desativar os rádios de conectividade sem fio do Apple Vision Pro, tal como em nossos smartphones e tablets.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Muito obrigado a você, patrão, que nos apoia financeiramente no Patreon ou no Catarse!

Próx. Post

Como restaurar o Apple Vision Pro para os ajustes de fábrica

Posts Relacionados