O melhor pedaço da Maçã.

Como será a Siri do futuro?

Siri - iOS 7

Imaginar o futuro não é fácil: a Corning acha que ele será totalmente sensível ao toque, de vidro (tudo bem que a empresa visionária por trás desse conceito fabrica… vidro!); o Google, por exemplo, acha que seus óculos (Glass) desempenharão um papel importante na nossa rotina.

Publicidade

Siri - iOS 7

Confesso que, depois da chegada da Siri e do Google Now, acredito muito nesse caminho. É verdade que os assistentes virtuais ainda têm muito, mas muito que evoluir — basta ver os filmes Homem de Ferro e babar com o que o Jarvis é capaz de fazer. É claro que estamos falando de um filme de super-herói e trazer isso pra nossa realidade é um pouco complicado, mas o leitor Samuh Vogetta nos indicou o trailer abaixo, do filme “Her”, e de fato é impossível não associar a Scarlett Johansson à Siri.

Confira:

Publicidade

YouTube video

É ou não é um ótimo retrato do que podemos esperar para o futuro da inteligência artificial? Assim como Vogetta, acredito que o caminho é bem por aí mesmo. E vocês?

Scarlett Johansson

Agora, se botarem a voz da Johansson, isso não vai dar certo. O que vai ter de marmanjo se apaixonando pela “sua” Siri… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Barack Obama se reuniu com Tim Cook e outros para discutir privacidade e vigilância do governo

Próx. Post

MM na App $tore: Wooden Labyrinth 3D, Tuber for YouTube, Private Calculator, Mail Ninja e mais!

Posts Relacionados