Lançamento do próximo iPhone deverá ocorrer em 10 de setembro [atualizado]

Montagem do iPhone 5S

De acordo com o sempre bem informado AllThingsD (braço de tecnologia do Wall Street Journal), a Apple apresentará o novo iPhone num evento que acontecerá em 10 de setembro, exatamente daqui a um mês.

Montagem do iPhone 5S

Imagem meramente ilustrativa.

Nada mais do que isso foi comentado, ou seja, não sabemos se o suposto evento englobará um ou mais aparelhos — rumores indicam que a Maçã poderá apresentar também um “iPhone de baixo custo” (aka “iPhone 5C”) — ou se incluirá também a chegada de outros iGadgets, como novos iPads e/ou iPods.

Conceito de "iPhone de baixo custo"

Conceito de “iPhone de baixo custo”.

A data, contudo, fica perto do prazo estipulado pela Apple para a liberação do iOS 7. A empresa afirmou que disponibilizaria seu novo sistema operacional móvel para o grande público no outono (do hemisfério norte), ou seja, entre o fim de setembro e o começo de dezembro. E como sabemos que a chegada de uma nova versão sempre coincide com o lançamento do iPhone…

Agora é esperar — e torcer — para que a notícia seja mesmo quente! 😉

Atualização, por Rafael Fischmann · 12/08/2013 às 11:14

Não tem mais pra onde correr: se a notícia vinda do AllThingsD já seria quente o suficiente, agora há pouco Jim Dalrymple, do The Loop, “confirmou” o rumor com seu já famoso e clássico “Yep.” Agora é só aguardar o convite oficial da Apple, o qual provavelmente será enviado para a imprensa cerca de uma semana antes da keynote.

Vamos que vamos!

Posts relacionados