O melhor pedaço da Maçã.

Estreia no Apple TV+: “High Desert”, com Patricia Arquette

Dando continuidade à (cada vez mais comum) tradição de lançar novas produções na quarta-feira, o Apple TV+ disponibilizou hoje sua mais recente série de comédia: “Deserto Selvagem” (“High Desert”).

Publicidade

Estrelada e produzida pela vencedora do Oscar Patricia Arquette (“Severance”), a produção acompanha a história de Peggy (Arquette), uma ex-dependente química que decide recomeçar a própria vida após a morte da mãe, a quem era extremamente apegada. Para isso, a personagem principal decide se tornar uma detetive particular na pequena cidade de Yucca Valley, no estado americano da Califórnia.

YouTube video

A Maçã também compartilhou, por meio do perfil Apple TV no Twitter, os três primeiros minutos do piloto da série, o qual mostra bem o tom que a produção seguirá:

A melhor descrição de High Desert são os três primeiros minutos de High Desert.

Além de Arquette o elenco conta com nomes como: Matt Dillon (“Quem vai ficar com Mary?”), Bernadette Peters (“Mozart in the Jungle”), Christine Taylor (“Zoolander”), Rupert Friend (“Homeland”), Weruche Opia (“I May Destroy You”), Keir O’Donnell (“Penetras Bons de Bico”) e Brad Garrett (“Everybody Loves Raymond”).

Publicidade

Criada e escrita por Nancy Fichman (“Nurse Jackie”), Katie Ford (“Miss Simpatia”) e Jennifer Hoppe (“Grace and Frankie”), a série é dirigida por Jay Roach (“Grace and Frankie”).

Os três primeiros episódios já estão disponíveis hoje e próximos serão liberados semanalmente, às quartas-feiras. Ótima pedida para hoje, não? 🙂

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple revela cronograma de atividades presenciais da WWDC23

Próx. Post

Beats Studio Buds+ são finalmente lançados, com cor translúcida

Posts Relacionados