O melhor pedaço da Maçã.

Compartilhe fotos com seus amigos facilmente usando o app Share-in para iPhones/iPods touch

App Share-in para iPhones/iPods touch

Existem muitas formas diferentes de compartilhar fotos com família, amigos, etc. Há quem goste de postar nas redes sociais e quem quiser ver, veja; enviar por email; por WhatsApp Messenger (para um determinado grupo), pelo recurso Fotos Compartilhadas, do iCloud, entre muitas outras opções.

Publicidade

A verdade é que não existe certo ou errado, e sim formas de compartilhamento que se encaixam melhor para determinadas pessoas. Pensando nisso, o desenvolvedor Ernandes Mourão Júnior criou o aplicativo Share-in.

App Share-in para iPhones/iPods touch

Apple, Google, Alcatraz… MM Tour, aqui vamos nós! 😛

Publicidade

O objetivo do aplicativo é facilitar o compartilhamento de fotos tiradas com o iPhone/iPod touch nos locais onde o usuário fez check-in na rede social Foursquare. Funciona assim: você vai à praia com seus amigos, faz um check-in na rede e tira um monte de fotos. Depois, ao voltar para casa, quer enviar todas as fotos para o pessoal que estava lá com você. Em vez de abrir o app Câmera e selecionar foto por foto, basta abrir o Share-in e escolher o check-in da praia. Todas as fotos já estarão selecionadas. Ou seja, o app meio que divide as fotos por momentos, algo que a Apple implementou no iOS 7 — e que ainda não está disponível para o grande público, já que a sétima versão do sistema operacional móvel está em fase beta.

O Share-in, contudo, tem um diferencial bem bacana que não existe no iOS 7: ele já preenche automaticamente os endereços de email, Twitter ou telefone daqueles amigos que também fizeram check-in no shopping pelo Foursquare, facilitando ainda mais o compartilhamento. Além disso, as imagens podem ser armazenadas no Dropbox e é possível escolher o tamanho das que você quer compartilhar.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apresento-lhes a minha coleção de iProducts

Próx. Post

↪ Site beta do iCloud adota o visual do iOS 7 [atualizado 2x: screenshots]

Posts Relacionados