O melhor pedaço da Maçã.

Wacom apresenta a Intuos Creative Stylus, uma caneta digital sensível a pressão exclusiva para iPads

Intuos Creative Stylus

A Wacom apresentou hoje a Intuos Creative Stylus, uma caneta digital sensível a pressão para desenhar naturalmente em iPads.

Publicidade

Intuos Creative Stylus

Alem do grande diferencial da sensibilidade (com 2.048 níveis), ou seja, você consegue definir a intensidade do traço de acordo com a “força” que aplica na hora que está fazendo o desenho, a stylus conta ainda com um recurso muito legal: em apps compatíveis (SketchBook Pro, SketchBook Ink, SketchBook Express, ProCreate, ArtRage, Bamboo Paper, ArtStudio, Inkist, flipink — e, futuramente, Adobe Ideas, Psykopaint e Vision Object Notes), é possível apoiar a palma da mão na tela do iPad sem que isso atrapalhe o traço.

Intuos Creative Stylus

A caneta digital se conecta a iPads utilizando a tecnologia Blueooth 4.0 e, de acordo com a Wacom, funciona perfeitamente em iPads de terceira e quarta gerações, além de iPads mini — como podemos ver, ela é exclusiva para o tablet da Apple. Ela tem uma carcaça de alumínio escovado (nas cores preto e azul/preto), um formato bem ergonômico, conta com convenientes botões de atalho e funciona com uma pilha AAAA. Além disso, a stylus vem numa case bem bacana, a qual facilita o transporte do acessório ao mesmo tempo em que deixa tudo bem protegido.

Publicidade

A Intuos Creative Stylus custa US$100 e começará a ser vendida no começo de outubro pela rede varejista americana Best Buy.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasileiros lançam no Kickstarter projeto de case para iPhones mesclada com carteira e stand

Próx. Post

↪ Google Chrome chega à versão 29 com melhorias nas sugestões da sua Omnibox

Posts Relacionados