Apple atualiza aplicativos Buscar Meu iPhone e Buscar Meus Amigos, o primeiro já com um ícone à la iOS 7 [atualizado 2x]

Ícone - Buscar Meu iPhone

A Apple acaba de liberar atualizações para seus aplicativos Buscar Meu iPhone (Find My iPhone) e Buscar Meus Amigos (Find My Friends), levando-os às suas versões 2.0.3 e 2.1.1, respectivamente.

Em ambos, as notas de liberação foram idênticas: “Correções de erros e melhorias de estabilidade.”

O Buscar Meu iPhone, porém, vem com duas particularidades: a primeira, conforme vocês podem ver abaixo, é o seu novo ícone à la iOS 7. A segunda, conforme observou o nosso leitor Fernando Bonfiglioli, é que o app está abrindo com um alerta de que seria necessário uma conta de desenvolvedor para usá-lo.

Find My iPhone com conta de desenvolvedor

Teria sido uma liberação prematura por parte da Apple?… Por enquanto, nossa recomendação é que *não* atualizem. Leiam a segunda atualização deste post, abaixo.


Ícone do app Buscar Meu iPhone

Buscar Meu iPhone

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.0 (10.6 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Ícone do app Buscar meus amigos

Buscar meus amigos

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.0.1 (1.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Atualização · 22/08/2013 às 15:00

O problema de login no Buscar Meu iPhone parece ser bastante generalizado. A Apple muito provavelmente irá retirar o update do ar a qualquer momento.

Atualização II · 22/08/2013 às 15:55

Ótima notícia: múltiplos leitores nos confirmaram que o login voltou a funcionar com contas normais. Parece que a Apple corrigiu o problema remotamente, sem a necessidade de retirar o update do ar ou liberar uma nova versão.

Posts relacionados