O melhor pedaço da Maçã.

Além de divertir, livro interativo para iOS introduz outros idiomas para crianças

Ícone do livro interativo Tobi para iOS

A arte de aprender enquanto se diverte. Não é fácil conseguir isso, mas é exatamente o que propõe Tobi, um livro interativo para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Junte-se a Tobi, Wilson e Ruby em uma aventura no mundo místico de Torana. Ao entrarem neste espaço mágico, as crianças irão aprender as cores e formas, desenvolverão habilidades de organização e lógica, e terão a oportunidade conhecer três idiomas e culturas diferentes!

Este ebook foi cuidadosamente criado e desenvolvido em espanhol, inglês e português para entreter e educar, de maneira divertida e interativa!

YouTube video

O livro conta com diferentes atividades em praticamente todas as páginas. A ideia, com isso, é prender a atenção da criançada enquanto o narrador conta a história. Paralelamente, as palavras lidas por ele são destacadas para que a criança faça a relação do som com a escrita — adultos que não dominam o idioma espanhol e inglês também se beneficiam desse recurso. Caso queira, o usuário pode desligar esse ajuste dentro do app.

Diversão e aprendizado para as crianças e, dependendo do idioma, para os pais. 🙂

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Promoção-relâmpago: descubra o código e leve o app!

O promo code a seguir está incompleto. O que primeiro descobrir o último caractere dele (pode ser uma letra ou número) e corretamente resgatá-lo pela App Store levará o app Tobi para casa.

FEEY676T9XW?

Caso você não saiba como resgatar códigos promocionais, confira nossa vídeo-aula explicativa — mas provavelmente não terá tempo suficiente para ganhar, desta vez. 😛

Boa sorte, pessoal! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do Fórum: upgrade de RAM vs. processador, mapas da Apple, Square no Brasil e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #052: “iPhone 5S” champanhe, Google Maps e Waze, iTunes Festival 2013, bug no Buscar Meu iPhone e muito mais!

Posts Relacionados