O melhor pedaço da Maçã.

Monte um quebra-cabeça diferente com o aplicativo Puzzle em Movimento para iPhones/iPods touch

Jogo Puzzle em Movimento para iPhones/iPods touch

Esta dica é para quem gosta de um bom quebra-cabeça. Me refiro ao jogo Puzzle em Movimento, desenvolvido por Henrique Guttler Morbin.

Publicidade

Jogo Puzzle em Movimento para iPhones/iPods touch

Não faltam jogos no estilo quebra-cabeças na App Store, mas confesso que nunca tinha visto nada parecido com este. Seu grande diferencial, como o nome já indica, é que você não monta um quebra-cabeça estático, de uma imagem pré-determinada ou fotografada. Tudo acontece ao vivo, em tempo real, e a experiência de montar um puzzle com a imagem que está sendo captada pela câmera do iPhone/iPod touch é muito legal!

A brincadeira começa bem fácil, até para você entender as coisas e pegar a manha do jogo. Obviamente, com o passar dos níveis, a coisa vai complicando. Para deixar tudo mais interessante, um ranking (via Facebook) nos permite comparar os resultados com os de nossos amigos.

Publicidade

O Henrique nos contou que está trabalhando para implementar desafios no app (não necessariamente com este nome). Nele, a pessoa monta o quebra-cabeça do que está sendo “filmado” na câmera do aparelho do outro jogador! Muito legal, não é mesmo? Além disso, ele também está trabalhando num redesign da interface do jogo — ou seja, muitas novidades virão!

Vale a pena experimentar. Só jogando para ter a exata noção da mecânica utilizada no app! 🙂


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Tem o sonho viver do seu aplicativo? O Short Stories Live pode te ajudar

Próx. Post

↪ Apple e Verizon também teriam programado bloqueios de folgas para empregados, para a chegada dos novos iPhones

Posts Relacionados