O melhor pedaço da Maçã.

Visualize diversos arquivos armazenados em diferentes serviços com o app doctape Viewer para iPhones/iPods touch

App doctape Viewer para iPhones/iPods touch

App doctape Viewer para iPhones/iPods touchO iOS está longe de ser um sistema operacional móvel aberto. Isso traz muitos benefícios como segurança, facilidade de uso, entre outros. Por outro lado, o usuário acaba sendo privado de algumas coisas e uma delas e a compatibilidade do sistema na visualização de diferentes arquivos.

Publicidade

Além disso, diferentemente do OS X, o iOS não conta com um “Finder”, ou seja, um repositório através do qual podemos navegar pelos nossos arquivos armazenados no aparelho. Muitos apps tentam resolver esses problemas e o o aplicativo doctape Viewer é um deles.

Com o doctape Viewer você tem acesso a todos os seus documentos e arquivos de mídia em qualquer lugar. Não se preocupe mais com todos os diferentes tipos de arquivos. O doctape Viewer faz todo o trabalho pesado de converter todos os arquivos para um acesso móvel dinâmico.

Num só lugar, podemos ter acesso a arquivos armazenados nos serviços Dropbox, Facebook, Gmail, Instagram, Google Drive, SkyDrive, Box, Flickr, Picasa, Web Images e GitHub. Além disso, você pode transferir arquivos diretamente do Mac/PC pelo iTunes (seja via cabo USB ou Wi-Fi).

Pelo app, é possível abrir arquivos com as seguintes extensões:

  • Documentos: PDF, DOC/DOCX, XLS/XLSX, PPT/PPTM/PPTX, ODT, SXW, STW, RTF, TXT e CSV;
  • Áudio: MP3, M4A, AACF, AIFF, WAV e ALAC;
  • Vídeos: MP4, MOV, MPV, M4V e 3GP;
  • Imagens: JPG, PNG, TIF, BMP, AI, NEF, ARF e PSD.

Toda a conversão de um arquivo não suportado pelo iOS é feita na nuvem, por isso uma conexão com a internet é necessária. Além disso, o aplicativo permite até duas conversões de arquivos por dia para ser visualizado no iPhone/iPod touch — para acabar com esse limite, é preciso fazer uma compra de US$1 dentro do app (In-App Purchase).

Publicidade

Não é uma ideia nova, mas a boa lista de extensões suportadas pelo doctape Viewer faz dele uma boa opção.


Desculpe, app não encontrado.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente: Apple convida a imprensa para evento especial no dia 10 de setembro

Próx. Post

Single da semana: “No Meu País”, da cantora e compositora Dom La Nena

Posts Relacionados