Quer monitorar como anda o seu desempenho sexual? Conheça o aplicativo Spreadsheets para iPhones/iPods touch

Ícone do app Spreadsheets para iPhones/iPods touch

O slogan “There’s an app for that!” já mostrou a que veio. Entre as centenas de milhares de aplicativos disponíveis na App Store, dá para achar apps dos mais variados possíveis. A bola da vez? Monitoramento de uma noite animada! 😛

App Spreadsheets para iPhones/iPods touchApp Spreadsheets para iPhones/iPods touch

Isso mesmo, o app Spreadsheets (o nome engana, né? :-P) foi criado para fornecer feedbacks, estatísticas do desempenho sexual de casais com base em movimentos (acelerômetro) e barulhos (microfone). Com isso você consegue analisar informações como média de atividade sexual, desempenho, etc. O app conta até mesmo com pontuações para as suas “conquistas” como sexo matinal, atos com mais de 40 minutos, entre outras coisas. Um calendário também o ajuda a identificar os dias/horas que rolou algo.

App Spreadsheets para iPhones/iPods touchApp Spreadsheets para iPhones/iPods touch

Contudo, os criadores deixam bem claro que o app não grava os dados (os gemidos, por exemplo) nem mesmo reproduz esse conteúdo — o que, segundo eles, seria muito… estranho. Eu confesso achar a ideia do app em si é estranha, mas por diversão até que vai.

O problema é se você, assim como o nosso amigo do vídeo, precisar de um empurrão desses para que as coisas fiquem mais quentes no seu relacionamento. Não quero dar uma de psicólogo mas, se for isso, alguma coisa está muito, muito errada no seu relacionamento! Hehe.


Desculpe, app não encontrado.

[dica do Leonardo Copello]

Posts relacionados