O melhor pedaço da Maçã.

AllThingsD afirma: nada de nova Apple TV no evento especial da semana que vem

Review - Apple TV de terceira geração (foto by MacMagazine)

Não teremos lançamento de uma nova Apple TV, pelo menos é isso que o bem informado AllThingsD afirmou, contradizendo um rumor de que a empresa poderia lançar um novo set-top box no evento da semana que vem.

Publicidade

Review - Apple TV de terceira geração (foto by MacMagazine)

Em seu artigo, Peter Kafka disse que podemos esperar, sim, uma nova versão do Apple TV Software — o que não é nenhuma novidade, já que ele está em fase beta (testes), assim como o iOS 7 e o OS X Mavericks. Contudo, Kafka afirma que além de iTunes Radio e alguns outros recursos que já conhecemos, o futuro software nos permitirá assistir a conteúdos comprados por nós (filmes ou séries de TV da iTunes Store) em Apple TVs de amigos/familiares, via AirPlay.

Sim, isso já é possível hoje. Basta reproduzir o filme/seriado em questão no seu iGadget e “jogar” o conteúdo para a Apple TV via AirPlay — desde que o iGadget e a Apple TV estejam na mesma rede Wi-Fi. Só que a Apple quer ir além. Imagine que você tem um iPhone de 16GB mas comprou um monte de filmes na iTunes Store (em alta definição). Não dá para colocar isso tudo no seu aparelho, certo? Só que todo esse conteúdo está disponível para você via iTunes na Nuvem.

Publicidade

Esse suposto novo recurso nos permitiria reproduzir o filme em Apple TVs de amigos/familiares mesmo com o conteúdo fora de iGadgets. Para fazer isso hoje, é preciso entrar nas configurações da Apple TV em questão e fazer o login com o seu Apple ID — só assim você teria acesso aos seus filmes armazenados na nuvem (iCloud). O que a Apple quer é justamente simplificar isso.

Que venha essa e outras novidades em softwares na semana que vem! 🙂


Apple TV de frenteApple TV

Preço: R$ 399,00 (ou 12x sem juros de R$ 33,25)
Geração atual: terceira (2012/2013)

Botão - Comprar

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WSJ e Bloomberg afirmam que Apple e China Mobile teriam chegado a um acordo

Próx. Post

Tópicos do Fórum: compra do “iPhone 5C”, uso de estabilizador, NTFS no Mac e mais!

Posts Relacionados