O melhor pedaço da Maçã.

Human é um app para iPhones/iPods touch que incentiva você a caminhar 30 minutos por dia

App Human para iPhones/iPods touch

Eu curto muito esses gadgets que podem ser “usados”, como a Nike+ FuelBand ou a Jawbone UP. Contudo, tem gente que prefere acompanhar sua rotina de exercícios por meios, digamos, menos chamativos. É aí que entra em cena o app Human.

Publicidade

App Human para iPhones/iPods touchApp Human para iPhones/iPods touch

O Human é a maneira mais fácil de ficar e se manter saudável. Ele ajuda você a se mover 30 minutos ou mais, todos os dias.

O Human registra suas atividades ao ar livre, como caminhar, correr e andar de bicicleta, automaticamente. Leve seu telefone em sua bolsa ou bolso e siga o seu dia!

Por que 30 minutos? Segundo eles, é o que nosso corpo precisa se movimentar todos os dias para nos manter minimamente saudável no longo prazo. E o app nos ajuda justamente na tarefa de realizar essa caminha/corrida diária, seja registrando tudo para um acompanhamento posterior, nos avisando quantos minutos nos movimentamos no dia/quantos ainda faltam — e, via notificação, quando os 30 minutos foram alcançados —, visualizando detalhes das atividades (incluindo o percurso), conferindo “relatórios” semanais/mensais das atividades, entre outras coisas.

Publicidade

Como tudo hoje em dia, é possível compartilhar as atividades pelas redes sociais. Todavia, vale lembrar também que o uso contínuo desses apps de monitoramento influenciam no consumo da bateria do aparelho. 😉


Desculpe, app não encontrado.

[via The Verge]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Rumor: OS X Mavericks será lançado para o grande público somente no fim de outubro [atualizado]

Próx. Post

Juíza define sanções em caso no qual Apple é acusada de conspiração no mercado de ebooks

Posts Relacionados