O melhor pedaço da Maçã.

↪ Rumor: OS X Mavericks será lançado para o grande público somente no fim de outubro [atualizado]

Ícone - OS X Mavericks

Múltiplos displays no OS X Mavericks

Publicidade

De acordo com fontes com conhecimento dos planos de lançamento, a Apple planeja lançar seu próximo sistema operacional, o OS X 10.9 Mavericks, no final de outubro.

Os dois últimos sistemas operacionais desktop da Apple (OS X Lion e OS X Mountain Lion) foram lançados exatamente um dia após a divulgação de resultados financeiros da empresa. A Maçã ainda não divulgou o dia exato para a conferência dos resultados financeiros de seu quarto trimestre fiscal de 2013, mas isso muito provavelmente acontecerá na segunda metade de outubro. O “atraso” teria a ver com uma realocação interna de engenheiros para que o iOS 7 seja lançado redondinho junto aos novos iPhones. [9to5Mac]

Atualização · 06/09/2013 às 15:12

John Paczkowski, do AllThingsD, também afirmou que o OS X Mavericks só chegará no fim de outubro — citando justamente o cronograma apertado para o lançamento do iOS 7 e a realocação de engenheiros para ajudar nesta tarefa. Levando em consideração que Paczkowski tem ótimos contatos dentro da Apple, a informação é praticamente certa. Ainda de acordo com ele, a empresa poderá mesmo lançar o OS X 10.9 um dia após a conferência de resultados financeiros ou, quem sabe, junto de novos computadores (MacBooks Pro, iMacs, Macs Pro, etc.).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Oferta: iPhone 4S está por apenas R$1.319,12 no Submarino!

Próx. Post

Human é um app para iPhones/iPods touch que incentiva você a caminhar 30 minutos por dia

Posts Relacionados