O melhor pedaço da Maçã.

Nosso sorteio de um iPad 2 está se aproximando! Você ainda não participou?! [atualizado]

iPad 2 que será sorteado no MacMagazine

Ainda faltam pouco mais de dois dias inteiros para o nosso sorteio de um iPad 2, mas a promoção já é um grande sucesso. Não temos o número exato, mas estimamos que mais de 20.000 pessoas já estejam participando dela pelo Twitter.

Publicidade

iPad 2 que será sorteado no MacMagazine

Se você ainda não entrou, corra agora para o nosso post original sobre o sorteio e confira todas as instruções de como participar. É bem simples, nós garantimos: mesmo se você ainda não tiver uma conta no Twitter, o processo todo não leva mais que cinco minutos. Se já tiver, então, é tarefa para poucos cliques. 🙂

Como de praxe, realizaremos o sorteio utilizando o sistema Sorteie.me, da Kingo Labs. Mesmo considerando que ele é superconfiável (embora nem sempre estável) e auditado, este sorteio é especial — então faremos questão de filmar todo o processo em vez de simplesmente postarmos o nome do vencedor no Twitter. A coisa toda começará pontualmente às 16 horas desta sexta-feira, 8 de abril de 2011.

Publicidade

Boa sorte para todos, mais uma vez! 😀 E, enquanto aguardam, por que não dão uma lida no nosso review completo do iPad 2?

Atualização (8/4 às 16h35)

A promoção já foi encerrada. Informações e detalhes no post original. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nada se cria: iAd Gallery não passa de uma cópia de um app anteriormente rejeitado pela Apple

Próx. Post

Revolução das máquinas: bug do FaceTime exibe imagens capturadas espontaneamente por iPhones

Posts Relacionados