O melhor pedaço da Maçã.

Como atualizar o visionOS, sistema operacional do Apple Vision Pro

Imagem: AppleInsider
Apple Vision Pro com visionOS no visor

Assim como ocorre com os outros dispositivos da Apple, o Vision Pro roda um sistema operacional criado especialmente para o headset. Nesse caso, ele foi batizado de visionOS.

Publicidade

E, assim como fizemos com os outros sistemas (iOS/iPadOS, macOS, watchOS, tvOS e Software do HomePod), hoje mostraremos como você pode se preparar e fazer a atualização do SO no seu headset. Esses updates não só incluem novos recursos (em muitos casos), como também trazem importantes correções de bugs e brechas de segurança.

Veja só! 😊

Antes de mais nada, faça o backup!

Para que você não corra o risco de perder os seus dados, faça um backup do visionOS. Para fazer isso manualmente, abra os Ajustes (Settings), toque no seu nome (na barra lateral esquerda) e vá em iCloud » iCloud Backup.

Faça a atualização

Feito isso, você já pode fazer a atualização. Caso não tenha ativado as atualizações automáticas, abra novamente os Ajustes e vá até General » Software Update » Automatic Updates.

Quando uma atualização estiver disponível, o Vision Pro fará o download e a instalará durante a noite, quando a bateria estiver conectada no headset e carregando, além de estar conectado a uma rede Wi-Fi.

Publicidade

Você também pode fazer isso manualmente, indo até General » Software Update. Depois de baixar a atualização, o visionOS pedirá que você retire o headset da cabeça para iniciar o processo de update.

Publicidade

Para ver o progresso da atualização, uma barra aparecerá na tela externa do Vision Pro.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desativar a detecção de pessoas em imersões no Apple Vision Pro

Próx. Post

Estreias do dia no Apple TV+: “Franklin” e “Argylle”

Posts Relacionados