O melhor pedaço da Maçã.

Mais uma Apple Premium Reseller da rede de lojas iPlace será inaugurada em São Paulo (SP), nesta quinta-feira

Logo da iPlace

Logo da iPlaceA iPlace anunciou hoje a abertura de sua nona loja, esta a primeira em São Paulo, no Bourbon Shopping. A inauguração está marcada para esta quinta-feira, dia 4 de agosto, às 19 horas.

Publicidade

A nova Apple Premium Reseller oferecerá aos consumidores a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos e soluções inovadoras da Apple em um moderno e aconchegante ambiente equipado com toda a gama de computadores Mac, incluindo desktops, notebooks, monitores e softwares, além do mágico iPad, do revolucionário iPhone e de toda a família iPod e acessórios.

O evento será marcado por uma promoção em toda a linha de computadores Mac, que terá descontos de R$200 a R$1.600, além de serem parceláveis em até 10x sem juros. Mas fique esperto, pois essa promoção especial é válida apenas nos primeiros dias de funcionamento da loja, de quinta a domingo (dias 4 a 7 de agosto).

“Estamos confiantes com a inauguração da primeira iPlace em São Paulo, e em breve teremos outras. Acreditamos que a nossa experiência com oito lojas pelo Brasil nos ajudará a conquistar o público paulistano”, disse Germano Grings, diretor responsável pelas operações da rede iPlace no Grupo Herval.

Portanto, marque aí na sua agenda: quinta-feira, às 19 horas, no andar Turiassú do Bourbon Shopping, em São Paulo. Algum de vocês estará presente para nos mandar imagens da inauguração? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá ter que pagar 27 bilhões de wons em processo na Coreia do Sul por causa do “Locationgate”

Próx. Post

Fundador da iniciativa Appsterdam coordena resistência de desenvolvedores contra a Lodsys

Posts Relacionados