O melhor pedaço da Maçã.

Reeder 2 chega à App Store com poucos diferenciais em relação à antiga versão

Ícone do app Reeder 2 para iOS

Chegou hoje à App Store o aplicativo Reeder 2.

Publicidade

O app é sem dúvidas um dos clientes RSS mais utilizados e famosos da App Store. Desde o anúncio da morte do Google Reader, porém, Silvio Rizzi (desenvolvedor do app) se desdobrou para implementar o suporte aos serviços Feedly e Feed Wrangler, já que, sem isso, o app morreria também. Só que apenas a versão para iPhones recebeu as novidades a tempo — o Google Reader morreu no dia 1º de julho — e, para evitar dores de cabeça, Rizzi optou por retirar as versões para iPads e Macs das App Stores.

App Reeder 2 para iOS

Hoje o Reeder foi relançado como um app universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), trazendo algumas mudanças na interface — mais adaptada ao iOS 7 —, novos gestos e algumas outras poucas novidades. Essencialmente, estamos falando do mesmo aplicativo que conta com suporte a sincronização via Feedbin, Feedly, Feed Wrangler e Fever, além de funcionar também como um leitor RSS local, sem nenhum tipo de sincronização, e com suporte a múltiplas contas.

Publicidade

Como a antiga versão para iPads não existe mais na loja, para os que estavam com saudades de usar o Reeder no tablet da Apple a notícia é boa. Agora, se você quer usar o leitor em iPhones/iPods touch e as novidades do Reeder 2 não lhe apeteceram tanto, pode continuar usando o Reeder (a primeira versão, gratuita) numa boa.


Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

[via MacStories; obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: pessoas testam um iPad mini achando ser um iPhone 5s; a história por trás do modelo dourado [atualizado: mais um vídeo]

Próx. Post

Quinta versão do aplicativo Calendars (da Readdle) para iPads e iPhones/iPods touch é lançada

Posts Relacionados