Crie e edite sites facilmente com o aplicativo Jimdo para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone do app Jimdo para iOS

Que tal criar um site facilmente pelo seu iPad ou iPhone/iPod touch? Esta é a proposta do aplicativo Jimdo, lançado ontem.

App Jimdo para iOS

Com o Jimdo, qualquer um pode criar seu site profissional sem escrever uma única linha de código — a partir de agora, essa possibilidade não fica limitada apenas ao desktop: o aplicativo Jimdo para iPhone e iPad permite criar e editar páginas web onde estiver e quando quiser.

App Jimdo para iOS

O serviço de construção de sites Jimdo não é novo — ele foi fundado em 2007 por um trio alemão. Com a chegada da era “pós-PC”, o passo mais lógico era oferecer esse serviço através de dispositivos móveis. Usuários podem, por exemplo, começar a construção de um site pelo computador e terminar no iPhone.

Independentemente do local onde esteja, você sempre terá controle sobre o seu site — desde que o seu iGadget esteja com você e que exista uma conexão com a internet, é claro. 🙂 Com o app podemos fazer uploads textos e imagens, alterar a estrutura do site, visualizar as estatísticas de visitantes, entre outras coisas. Mas o legal mesmo é a possibilidade de criar um site (loja virtual, blog, página com fotos, widgets, etc.) do zero, já otimizado para acessos via aparelhos móveis ou computadores.

Confira um vídeo promocional do app:

A versão web do Jimdo é muito mais poderosa do que o app, ainda assim, a possibilidade de construir um site pelo iPhone — com suporte total ao nosso idioma — é um bom diferencial para quem busca praticidade/mobilidade. São três, os planos disponíveis para quem quer criar sites a partir do app/serviço: Free, Pro (R$228 por ano) e Business (R$600 por ano) — cada um voltado para necessidades bem diferentes.


Ícone do app Jimdo Creator

Jimdo Creator

de Jimdo GmbH

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.0.0 (354 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts relacionados

Comentários