Não sabe como apresentar o cristianismo pro seu filho? Experimente o app Bíblia para Crianças

Ícone do app Bíblia para Crianças para iOS

Eu lembro da época em que fiz catecismo. Era pequeno e, como a maioria das crianças, inquieto. Se já era difícil me concentrar nas aulas do colégio, imagine então duas vezes por semana, de tarde — enquanto amigos jogavam futebol ou soltavam pipa —, ter que ir pro catecismo. Não era fácil. 😛

Talvez, se meus pais tivessem me colocado em contato com a religião antes de me “jogarem” na aula de catecismo, eu encararia a coisa de modo diferente. E é exatamente isso que a desenvolvedora Lisbon Labs quer fazer com o app Bíblia para Crianças.

App Bíblia para Crianças para iOSApp Bíblia para Crianças para iOS

Dos mesmos criadores da aclamada coleção Histórias de Embalar, apresentamos a Bíblia para Crianças: a mesma qualidade numa coleção de histórias essenciais para a aprendizagem da Bíblia com as mais belas ilustrações. Ensine os valores católicos enquanto fortalece laços com crianças e aprecie os contos do livro sagrado na companhia de toda a família!

O app conta com diversas histórias, mas apenas “A Criação” está liberada de graça — outras, como “A Arca de Noé”, “Jardim do Éden”, “Caim e Abel”, “A História de Abrão”, “Como Abrão terminou uma Disputa”, “Sodoma e Gomorra e o que aconteceu a estas cidades”, “A Torre de Babel”, “Hagar, Ismael e a Promessa de Deus a Abrão”, “A escolha de Ló” e “Abrão recebe visitas desconhecidas” podem ser adquiridas via compras dentro do app (In-App Purchases).

Se os pais quiserem, é possível escolher a narração automática ou até mesmo remover as legendas e adaptar a história por conta própria. As histórias são bem fiéis à Bíblia, mas o bacana mesmo (para as crianças) é poder visualizar tudo isso em ilustrações muito bem feitas.

Está aí uma forma legal e tranquila de apresentar o assunto para que seu filho.


Ícone do app Bíblia para Crianças

Bíblia para Crianças

de Lisbon Labs

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2 (72.4 MB)
Requer o iOS 5.0 ou superior

Posts relacionados