O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music e app TV para Windows 11 são atualizados

Prévia do Apple Music para Windows

As versões prévias dos aplicativos Apple Music, Apple TV e Apple Devices para Windows 11 foram atualizadas hoje. Esse apps foram lançados no início do ano como maneira de substituir o iTunes — ao instalá-los, o clássico tocador para de funcionar —, a fim de oferecer uma experiência melhor que a do antigo jukebox e que das versões web desses mesmos serviços.

Publicidade

Os updates em questão corrigem diversos bugs nos apps. Apesar de não serem destacados pontos específicos, usuários do Reddit notaram algumas melhorias trazidas pelas atualizações: agora, não há mais um problema nos primeiros 15 segundos de uma música ao tocar a versão lossless, tampouco são tocadas músicas aleatórias ao avançar uma canção em um álbum ou quando suas músicas acabam. Neste último caso, são tocadas músicas relacionadas ao que se estava ouvindo.

Há, ainda, recursos novos: o Apple Music passou o suportar o controle de mídia pelo teclado do Windows e também ganhou letras de músicas — recurso que já estava disponível na versão web. Estas, porém, não são sincronizadas com a duração da música — sendo, na verdade, estáticas. De toda forma, não deixam de ser novidades importantes e que deixam os apps cada vez mais próximos de seu lançamento definitivo.

Além disso, algo notado nessas atualizações foi a ausência de referências ao “xrOS” e ao “RealityOS”, que foram encontradas nos códigos da primeira versão do Apple Devices. De acordo com o MacRumors, essas partes que citavam o sistema operacional do suposto headset de realidade aumentada da empresa foram retiradas do código. A expectativa é de que o produto seja lançado na WWDC23, em junho.

Publicidade

Ainda não se sabe exatamente quando as versões finais dos apps serão lançadas, de forma que ainda são necessárias mais correções, além de mais testes. Todavia, as atualizações já aparentam corrigir ao menos parte dos problemas, tornando a usabilidade dos apps bem mais confortável.

Você encontrou mais alguma correção? Comente aqui embaixo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: MacBook Air (M1) com 33% de desconto!

Próx. Post

iOS 17: tela bloqueada poderá ser ainda mais personalizável

Posts Relacionados