O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: apenas pouco mais de um terço dos leitores do MacMagazine “rejeitaram” o novo iPhone dourado logo de cara

Enquete sobre o iPhone dourado

Há algumas semanas, colocamos no ar uma enquete perguntando a vocês, nossos leitores, se comprariam um novo iPhone dourado (ou “champanhe”, como diziam os rumores da época). Hoje sabemos que esse boato era quente e temos, sim, um iPhone 5s na cor ouro.

Publicidade

Eis o resultado final da nossa enquete:

Enquete sobre o iPhone dourado

Clique/toque para ampliar.

Publicidade

É certo que após os lançamentos oficiais da Apple e com a divulgação de vídeos e fotos oficiais a percepção de muitas pessoas muda (normalmente, de forma positiva), mas o resultado acima continua bastante válido pois os rumores e vazamentos foram mais uma vez certeiros.

Pela enquete, apenas pouco mais de um terço (35,7%) dos nossos leitores “rejeitaram” essa nova cor logo de cara. Praticamente o mesmo número de pessoas (34,8%) afirmaram que acham a cor linda ou que dariam um iPhone desses de presente para alguém. O restante (29,5%) foi o grupo dos mais sensatos, os quais disseram preferir ver o aparelho ao vivo antes de tecer uma opinião final.

Agora, na véspera de chegada do iOS 7 para todos, queremos saber quantos de vocês pretendem atualizar (ou já atualizaram) para ele. Participem já, votando na coluna lateral direita do site!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estoques de iPhones 5s seriam bem pequenos; em países asiáticos, aparelhos já estão “esgotados”

Próx. Post

↪ Um dia antes da chegada do iOS 7, iCloud.com ganha o visual do novo sistema

Posts Relacionados